sábado, 2 de junho de 2012

CABELO ALISADO SEM FORMOL



No início dos anos 2000 uma verdadeira revolução cosmética começou: os alisamentos chegaram aos salões. Para as clientes, foi uma festa, pois o sonho do liso passou a ser possível. A maioria tem cabelos cacheados, ondulados, crespos e com frizz, características da etnia até então impossíveis de reverter. E então, surgiram dois procedimentos com a promessa de domar qualquer "juba": o definitivo, conhecido na época como "escova japonesa", capaz de deixar qualquer mulher com madeixas iguais às das orientais, e a progressiva, que prometia fios impecáveis por três meses.

  Os dois tratamentos envolviam químicas que, com o passar do tempo e a repetição do processo, eram responsáveis por danificar completamente as mechas. Elas de fato ficavam lisas, mas com aspecto pesado, sem movimento, sem brilho e com as pontas que sempre denunciavam o procedimento. Essas duas técnicas nunca conseguiram proporcionar um aspecto natural e os pontos contra, superavam em muito os prós. As mulheres acabaram virando escravas das escovas e ainda sofriam de queda e ruptura das madeixas. 
  Mesmo com esses danos, muitas delas continuaram ao longo dos anos a se submeter aos alisamentos. Depois que o Ministério da Saúde proibiu o uso do formol nessas fórmulas, surgiram inúmeras alternativas de escovas para mantê-los chapados, multas delas como agente como albumina, a cisteína e o bluterol, que causas desbotamento, entre outros males. Por isso, muitas que passaram pela técnica durante os últimos anos apresentam problemas sérios nas mechas.

  Mas para a alegria dessas consumidoras, chegam ao mercado novidades maravilhosas, dentre elas surge  a maior revolução cosmética! Ela rejuvenesce os fios enquanto alisa, chegando a ter a durabilidade até cinco meses, sendo assim um alisamento definitivo. Reduz a rigidez, penetrando nos fios, proporcionando o condicionamento e benefícios hidratantes. Deixa o cabelo sem risco de quebra, e o melhor ainda não falei! O nome the Best não é a toa, sendo sua distribuição feita pela IBN. É a primeiro alisamento definitivo que pode ser utilizado em cabelos descoloridos e podendo escolher a forma e intensidade de acordo com o gosto do cliente.
Isso sim é uma revolução cosmética! Aproveite e entra no mar sem medo. Não corra mais da chuva e não se preocupe com a durabilidade da sua escova, porque você precisar estar linda todos os dias. Eu tenho a solução!

PS: Nem todos os fios podem ser transformados em lisos e uma mulher não precisa disso para ficar linda e sexy!
Vamos ser felizes, porque lindas voces já são e agora poderão tudo!
Até a próxima!!!!
www.wagnerlisboa.com
http://www.facebook.com/wagnerlisboa.cabelos

                                                  Patrocínio