terça-feira, 12 de junho de 2012

RECUPERAÇÃO A FRIO





Quando se fala em cauterização no cabelo logo vem na cabeça à imagem de uma chapa quente deslizando sobre os cabelos. Aquela fumaça subindo. Em plena a era da tecnologia, isso ficou no passado.
Hoje em dia existe uma chapa. (A primeira chapa fria do Brasil). Mais um produto inédito! Exclusivo infravermelho com aquecimento por ultrassom permanecendo fria a placa de titânio para não agredir os cabelos com alta temperatura. 
prancha para cabelos com placa fria. Saúde e vida nova para seus cabelos.
A chapa fria usada para tratamento é eficaz na hidratação, cauterização, sela as cutículas do cabelo, fortifica os fios para melhor crescimento, intensifica qualquer processo químico em até 60 vezes através dos raios de infravermelho.

Resultado brilhoso e sedoso na primeira aplicação.
Associado a essa ferramenta, hoje eu vou falar de tratamento indicado para recuperação dos fios e para o couro cabeludo. A base de extrato de menta, erva-doce, chá verde, com ação tonificante. Além de refrescar toda a cabeça, equilibra o PH depois da química, reduzindo a porosidade e minimizando o processo de rompimento dos fios. Elaborado com aminoácidos , cisteina,creatina, ceramidas, proteína de trigo e assim melhora a elasticidade dos fios.
Esse tratamento realmente é todo a frio. Do inicio da lavagem a cauterização com a prancha que funciona através de ondas.


O processo iniciasse com o a higienização dos fios que tonifica, purifica e desintoxica. Apos os cabelos lavados, aplica-se um estimulante junto ao bulbo, regularizando a secreção sebácea, tonificando e revitalizando os fios.Para aqueles cabelos que estão enfraquecidos por químicas, com ruptura, aplicamos o Nano Fiber, que tem a finalidade de equilibrar o PH do cabelo, normalizando a estrutura do fio e fortalecendo. Retira o produto do cabelo.O quarto passo é a aplicação do gel defrisante para hidratar os fios melhorando a elasticidade e a flexibilidade dos cabelos. E em seguida também retira o produto do cabelo. Nessa hora já se percebe a estrutura do fio diferente. Cabelos mais maleáveis, Mas, o tratamento não acabou ainda. Porque esse foi criado para recuperar qualquer tipo de cabelo que tenha sofrido danos químicos.



Então se você esta com fios partindo. Cabelos enfraquecidos. Clareou demais o cabelo. O pente não esta deslizando. Sua Mão fica presa e não desliza entre os fios. Chegou à solução!Então, continuando o tratamento, aplica-se o defrisante hidratante com polímeros iônicos de estrutura cationizada que são ativados pelo secador e pela prancha fria. Dando um resultado brilhoso e sedoso na primeira aplicação. Às vezes você pode pensar que não irá acontecer nada, mas, a fria age com ondas e intensificando todo o processo de tratamento, selando as cutículas e melhorando o tratamento.



Esse tratamento veio para salvar o seu cabelo.
Então se você acha que o seu cabelo não tem solução?!
Vamos resolver o seu problema...
Até a próxima postagem e curtam a pagina:

http://www.facebook.com/wagnerlisboa.cabelos

                                             Patrocínio