segunda-feira, 11 de junho de 2012

LUZES JUVEXIN



·                                

     








      
Qual a mulher que já quis clarear os cabelos e teve medo de danificar?
Qual a mãe que ouve pedido da filhas querendo fazer as famosas californianas e teve medo de maltratar os cabelos da filhinha?
E quem tem cabelo alisado e não pode clarear o cabelo por já ter química?
     As luzes que não danificam os cabelos e tem zero de agressão.
     Antes de falar do processo de clareamento dos cabelos é necessário entender um pouco sobre Juvexin. O que é Juvexin? 

    Esta combinação de proteínas especiais é otimizada especificamente para o cabelo. Juvexin é um biopolímero produzido por organismos vivos e encontrado em lã de ovelha. Contém Dissulfeto de Cisteína o que significa que ele é capaz de formar pontes dissulfeto. Estas pontes criam uma forma de hélice que é extremamente forte e se amarra ao cabelo, retornando-o a um estado mais jovem. Ou seja, além de tratar dos cabelos ela causa um efeito anti-age nos fios. processo de clareamento começa na preparação dos fios, higienizando com xampu enriquecidos com Juvexin e que são desenvolvidos para manter e prolongar a duração das fórmulas e fazendo um pré-tratamento. 
  Em seguida aplica-se uma mascara nos cabelos que vai regenerar os fios e indicado para cabelos muito danificados para na hora que for ser feita a descoloração dos fios o cabelo estará recebendo um alta dosagem de lipídeos e proteínas, para que assim não tem danos químicos no cabelo.
     O processo de descoloração dos fios vai depender do gosto do cliente e da proposta do artista, que varia de luzes tradicionais a mechas ombré, passando até por decapagem e descoloração. Portanto todos os tipos de clareamento podem ser feitos com esse procedimento. A técnica de clareamento fica a criterio da proposta.

    Após o termino do clareamento das madeixas, você já sente na hora que o cabelo esta desembaraçado. Sem ressecamento, parecendo que não foi feito nenhum processo químico. O maior segredo é a composição do pó descoloraste também com juvexin que não tem amônia, e associado ao oxidante rico em lipídeos com acréscimo de óleo anti-frizz enriquecido com o puro e genuíno óleo de argan.  Dessa forma todas as mulheres poderão clarear os cabelos. Em qualquer tom. DE caramelo ao loiro platinado. De castanhos aos tons de mel. Com luzes no cabelo todo ou com efeito solar. E se você tem cabelo alisado, não se preocupe, pois o pó descoloraste é livre de amônia e dusty free. Ilumine seus cabelos e brilhe mais ainda com segurança! Mais informacoes:http://www.facebook.com/wagnerlisboa.cabelos

        Banco de imagens:Google
                                                 
                                             Patrocínio




a