quinta-feira, 14 de junho de 2012

VAPO FUSION






·               O que eu mais fico feliz é em saber que a tecnologia nunca esteve tão a favor da beleza como nos dias de hoje.



·     A Ophicina do Cabelo sai na frente junto com L’Oreal, pois só alguns salões disponibilizará esse tratamento.


      A L’Oreal acaba de lançar no Brasil que já sucesso na França com o nome de escova Brasileira a escova Vapo fusion. Na verdade é um serviço que já existe no Brasil e que esta sendo agregado a uma ferramenta a vapor para otimizar o tratamento. Bem, vocês não devem esta entendendo nada NE? Vamos de novo!!


      Volta tudo! Já existe um alisamento que muitos já conhecem aqui no Brasil chamado de X-tenso. Esse alisamento definitivo tem uma durabilidade e uma segurança que só a LÓreal proporciona. Com sua tecnologia, a ferramenta que eu mencionei antes nada mais é que uma prancha com um grande diferencial alias, uma inovação mesmo. Essa prancha tem uma pressão de vapor e possui um filtro que desmineraliza a água e a torna extremamente purificada. Esse vapor é o veículo do tratamento para fio. Dessa forma através do vapor, fica mais fácil de haver uma absorção maior e já que as escamas estão dilatadas.    


      O processo se inicia com a higienização dos fios e logo que os cabelos estão secos, inicia-se a aplicação da massa no cabelo. Detalhe importante: Nunca se esqueçam de fazer o teste de mecha para saber qual a força que vai ser utilizada e não correrem o risco de ter problemas nos cabelos. 


      Antes de continuar , queria falar uma coisa. Todos os dias eu recebo cliente s de vários lugares se queixando que alguém usou x-tenso e teve problemas no cabelo. O cabelo caiu. O cabelo partiu. Gente, sinceramente, vocês acham mesmo que a L’oreal iria colocar no mercado um produto que não fosse bom? O que é mais importante nesses processo é o conhecimento e o domínio do assunto, portanto. Estou falando de um produto muito bom com garantia de qualidade, mas, a L'Oreal não pode se responsabilizar por quem esta operando no seu cabelo. Então, escolha bem seu cabeleleiro.

      Voltando ao passo a passo.Depois do tempo de pausa da química do produto, enxágua e é nessa hora que começa todo o processo diferenciado.Aplica-se o serum X-tenso care e secar o cabelo, Feito isso, aplica-se mecha a mecha o Steam Pod (A ferramenta a vapor), que vai dar força através do vapor, fazendo o alisamento ficar mais eficaz . Então, quando os cabelos já estão prontos, chega a hora de neutralizá-los. Segue a pausa de 10 minutos, enxágua e aplica-se a mascara reconstrutora X-tenso Care nutri reconstrutora e o cabelo esta pronto, tanto para ser seco ao vento ou com secador.

      Qualquer alisamento definitivo requer um cuidado e atenção na hora do procedimento mais que especial, portanto, na hora da avaliação com seus cabeleleiros, nunca escondam nada que fizeram no seus cabelos, mesmo que já tenham feito químicas há algum tempo. O bom profissional precisa do histórico do seu cabelo para ter um resultado satisfatório para você. Se você quer ter suas madeixas lisas diariamente, chegou à hora, e sem perigo de ressecamento.

·                                 
      Ate o meu próximo post e me add no face: