quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cabelo: Dia dos Namorados



Todo homem gosta de ver sua mulher linda e com cabelos macios e saudáveis.
Então no dia dos namorados, trago para vocês essa novidade que acaba de chegar.
O tratamento indicado para recuperar o cabelo depois do verão, e com o dia dos namorados é a melhor pedida. Se você quer surpreender seu namorado nesse dia e mostrar e ficar mais linda para ele..

Comece o dia se preparando para aquela noite. O tratamento de água de coco com frutas vermelhas tem o poder de reconstruir a fibra capilar por ser rico em aminoácidos, lipídeos e oligoelementos. O processo começa com o xampu a base de hortelã serve para dar suavidade, leveza e maleabilidade aos fios. Remove resíduos e impurezas que se acumulam nos fios, higieniza o couro cabeludo e melhora a oxigenação. Promove uma refrescante sensação de limpeza efetiva e duradoura.
 Em seguida aplica-se o Coco Lipid, que ajuda na hidratação, favorecendo a perfeita saúde dos fios e do couro cabeludo. Rico em sais minerais, proteínas e vitaminas. Contém cálcio, potássio, lipídios, ácidos graxos (hyperlink para glossário), agem tirando o ressecamento e leva os Bio-minerais até o Córtex (hyperlink para glossário), associado a mouse de frutas vermelhas:

Um hidratante e condicionante intensivo elaborado com frutas vermelhas ricas em vitaminas, aminoácidos naturais e oligoelementos que revitalizam e tornam os cabelos muito mais saudáveis e luminosos. Essa Fórmula concentrada é preparada somente no momento da aplicação.
A junção desses dois produtos: O Coco Lipid + A Mouse de frutas vermelhas tem uma consistência cremosa, que age de dentro pra fora, com um grande poder de penetração nas fissuras do fio, cicatrizando o desgaste por químicas e fatores ambientais. O resultado já é visto logo após sair do lavatório. Dessa forma o cabelo vai estar recuperado, hidratado e com um brilho de deixar qualquer um hipnotizado. Pronto para arrasar não só no dia dos namorados, mas, durante vários dias, pois sua duração chega ate duas semanas, fazendo a manutenção em casa.

Esse é um presente para você e para o seu amado.
Durante o tratamento no dia dos namorado, para você entrar no clima, enquanto você trata suas madeixas você estará degustando uma taca de morangos com chantilly. Isso mesmo... Assim você entra no clima e saíra pronta para uma noite mais que especial.
Cabelos bonitos, tratados e a cabeça em clima de amor. Que tal?

PS: A degustação na hora do tratamento será somente no dia dos namorados, dia 12 de junho (Terça-feira)


                                                   Patrocínio