terça-feira, 1 de maio de 2012

Os melhores tratamentos de cabelo


Olaaaa!!!!!!!!
Estou muito feliz com a aceitação das pessoas no Twitter. Sinto não poder escrever mais na minha fan Page, já que tudo cai direto no twitter e tem limitação de número de letras.
Então, o nosso blog vai começar a ficar diferente. Porque aqui será a continuidade das informações que os twitteiros precisam. O que eu vou falar hoje é sobre os melhores tratamentos que existem em minha opinião. (lembrando que é pessoal e baseada nos anos resultados obtidos em prática).Então vamos lá!
Control Led Frizz:
 Controla o frizz, reduz o volume, disciplina e hidrata. O tempo de duração e de 30 dias. E o tempo de execução é de 2 horas media.
 Veja o vídeo:
Plástica Capilar (Kerastase):
Costumo falar que de cada 10 mulheres que fazem 12 voltam. Sempre foi um sucesso desde que foi lançada. A junção de ampolas e mascara. Indicado para recuperar cabelos muito danificados e quimicamente tratados. Sela os fios deixando os cabelos sem frizz, macios e hidratados.Para melhor resultado, deve ser usado a prancha com o termo-reparador.
Collor Gloss. (Redigem):
Recupera o brilho dos cabelos como o antigo banho de brilho das décadas passada. Além de dar o brilho necessário para os fios. Ativa a cor dos cabelos e cauteriza os fios.
Tempo de tratamento: 40minutos.
Tempo de duração: 15 a 30 dias.
Veja o vídeo:
Nanoqueratinização:
Tratamento que transforma queratina em nano partículas. Esse tratamento é feito a seco.Recupera a força dos cabelos, reconstruindo e formando um filme nos fios.
Tempo de duração: 20 dias media.
Tempo de serviço: 45 minutos.
Tratamento de coco:
Tratamento indicado para todos os tipos de cabelo. Tira todo o ressecamento dos fios e disciplina os arrepiados.O tratamento pós verão.
Tempo de duração: 30 dias
Tempo de serviço: 1 hora
Cauterização a frio Redken:
Como o próprio nome diz, cauteriza os frios, e é a frio. Indicado para todos os tipos de cabelo.Dos normais aos coloridos. Dos secos aos alisados.
Tempo de serviço: 40 minutos
Tempo de duração: 15 a 20 dias.
http://www.wagnerlisboa.com/#/tratamentos/cauterizacao redken
 Espero que tenham gostado, porque eu adoro esses tratamentos!
E até a proxima postagem! Agora com o twitter, sera mais breve. Beijão! E boa semana pra todos!


e no twitter me sigam: @wagnerlisboa