segunda-feira, 23 de abril de 2012

ANIVERSÁRIO WAGNER LISBOA

Hoje eu vou falar de um sonho que eu tive sempre e agora achei uma forma de concretizar. Sempre que eu posso no meu aniversario eu tiro o dia para dar tratamentos de cabelos para as minhas clientes. No dia da minha festa, quem ganha os presentes são as clientes. Um dia de festa, onde estou com as pessoas que eu mais amo e provando que o meu trabalho é todo feito por amor. Um dia de muita alegria, com sorteios de produtos de beleza, muita champs, e musica o dia todo. Esse ano fará parte da festa os super Dj’s Andre Garça, Caca Werneck e Leo Maia. E para abrilhantar esse dia. Estou arrecadando brinquedos para serem doados para (amicca). Instituição que ajuda as crianças com câncer. Para participar e receber esses tratamentos estarei recebendo as doações ate o dia 03 de maio. No dia terá os sorteio dos produtos de beleza. Quem quiser participar, deve apenas enviar os brinquedos para Ophicina do Cabelo. Já tenho confirmação de pessoas muito importantes que irão comparecer a esse evento. Quem não puder comparecer no dia, sinto por não estar perto, mas, ficarei muito grato em receber as doações que devem ser encaminhadas a Ophicina do cabelo no Shopping Leblon. O endereço segue abaixo. O meu objetivo maior é proporcionar um sorriso a essas crianças que sofrem tanto. Gostaria muito de contar com vocês! O dia 07 de maio será um dia de beleza + musica +alegria = SOLIDARIEDADE. Vamos participar: Av. Afrânio Melo Franco, 290 Lj 107 - Shopping Leblon Leblon - Rio de Janeiro – RJ tels:2132830990 CEP:22430.060