terça-feira, 29 de maio de 2012

LISA E LOIRA




Hoje eu vou falar de uma novidade que vai fazer a cabeça das mulheres.Acaba de chegar ao Brasil a escova The Best, quem vem para revolucionar a cosmética brasileira. Sucesso já em mais de 50 países, Em cima da nescessidade da mulher, a escova foi desenvolvida paradesenvolver e transmitir idéias novas e criativas para o mercado global.A primeira a usufruir dos benefícios de beleza de Juvexin. Derivados de lã de ovelha através de um processo ambientalmente amigável, restaurando os cabelos,reparando e proporcionando condicionamento e proteção de longa duração. Enfim, as mulheres poderão controlar seu frizz, reduzir o volume, tratar os fios e mesmo se for loiras poderá agora ter o cabelo liso sem nenhum risco de danificar suas madeixas."The Best" a melhor forma de controlar e manejar o seu cabelo, alisando e fortalecendo o cabelo por até cinco meses.

COMO FUNCIONA:  ““ The Best “" reduz a rigidez (módulo de elasticidade) do cabelo. A redução ou efeito suavizante faz com que o cabelo perca sua curvatura natural deixando-o mais suave. Quanto maior a concentração junto com a aplicação de Juvexin, mais liso e macio o cabelo vai ficar.Agora você pode esta perguntando o que é JUVEXIN? O que é Juvexin? Juvexin é uma mistura especial de proteínas e peptídeos otimizados especificamente para o cabelo. Juvexin foi desenvolvido para proteger e restaurar o cabelo devolvendo-o a um estado mais jovem, e é encontrado em todos os produtos da GKhair a nível mundial. Juvexin penetra no fio de cabelo proporcionado condicionamento essencial e benefícios hidratantes. Isso melhora a maciez e reduz o atrito permitindo que o cabelo suporte melhor o calor, deixando-o menos propenso a quebra, com melhor lubricidade e, sobretudo mais maleável. Tanto os cabelos secos como os molhados estarão menos embaraçados durante a escova. Juvexin devolve aos fios as mesmas propriedades encontradas em um cabelo jovem, saudável e vibrante que normalmente são perdidas ao longo do tempo. Não contém componentes artificiais ou produtos químicos rigorosos.

"THE BEST" É MELHOR! De fácil aplicação, deixa o cabelo mais saudável usando uma alta concentração de Juvexin, reduzindo o tempo de modelagem• Os clientes podem deixar o cabelo secar naturalmente. O melhor de tudo é que você não terá problema com a cor dos seus cabelos, pois não altera a cor. O resultado você já vê na hora, sem necessidade de ficar dias sem lavar. Dessa forma, podemos modelar o cabelo de acordo com o gosto da cliente. Do liso ao levemente ondulado. Durante muito tempo procurei um alisamento que pudesse deixar minhas clientes loiras e com cabelos lisos. Agora chegou à hora. A escova The Best veio com intuito de proporcionar o sonho de toda mulher brasileira. Ter os cabelos domados, e da forma que deseja. Guardem bem esse nome, porque vocês vão ouvir muito falar.


                                                 Patrocínio