quinta-feira, 3 de maio de 2012

MAIS UM ANO......





O QUE EU GANHEI DA VIDA:
Aprendi...Que a melhor forma de conversar é sempre olhando no olho.
Que quem vai te ajudar é quem menos voce espera.
Enquanto você espera, você se decepciona, portanto é melhor não esperar!
Descobri que o mentiroso, acredita na sua mentira a ponto de achar que esta sendo convincente.Uma mentira não deixa de ser uma atuação, e mesmo pra atuar bem, é necessário ter um bom roteiro.
Descobri que posso caminhar sozinho, porque por mais que achem que eu estou só.Hoje tem muita gente do meu lado.E que meus sonhos podem ser concretizados e compartilhados.
Aprendi a sorrir quando não tenho motivo. E ficar calado, mesmo estando certo muitas vezes, pois o silencio é melhor que muitas palavras proferidas na hora da raiva.
É duro saber que me olho no espelho e não tem mais um menino. Tem um homem que sonha como um menino.
Sonhos acontecem e se concretizam. Basta acreditar e correr atrás.
Aprendi a aceitar o pouco do que a quantidade de muitos que não me acrescentam.
E que dinheiro não é o melhor incentivo que um homem pode ter.
Estar feliz, é o melhor incentivo. Não importa onde!
Hoje entendo que tenho que respeitar o espaço dos meus amigos. Que muitos se afastarão quando tiverem “seus motivos”, mas, sempre estarei de braços abertos para eles. Porque a amizade é o verdadeiro amor.
A melhor recompensa para meu trabalho, por mais que eu precise do dinheiro não é a moeda, mas, sim o sorriso que ela esbanja ao ver minha obra finalizada.O brilho dos seus olhos e alegria de se sentir realizada.
Aprendi que devo falar sempre palavras de otimismo, e dizer para quem se desacredita que pode mudar tudo.
Aprendi a dizer não para algumas pessoas. Não estarei sendo ruim, apenas bom pra mim.E eu sou a pessoa mais importante que eu tenho. Se eu ficar mal,não poderei prosseguir.
Aprendi que devo compartilhar sempre o bem. E ajudar quem precisa acima de tudo. Se eu posso ajudar, bem. Se não.Nunca atrapalhar. Nessa lavoura da vida, você colhe o que planta.
Aprendi tanta coisa, e fico impressionado como demorei pra ver tudo isso.
Vejo hoje que estou no caminho certo, e ainda assim, se eu cair amanha, me levantarei e começarei tudo de novo, porque posso não ter dinheiro, mas, tenho um bem que muita gente que tem dinheiro não tem...
AMIGOS!

Por Wagner lisboa 03/05/2012
Meu aniversario sera comemorado dia 7 de maio na Ophicina do cabelo/Shoping Leblon.
O dia sera de festa com 3 Top DJ's,Tratamentos gratis L'0real. Sorteio de produtos Redken. Presencas Vips.E para vc participar, doe um brinquedo para criancas com cancer do AMICCA e concorra.
www.wagnerlisboa.com
@wagnerlisboa