sexta-feira, 11 de maio de 2012

ANIVERSARIO WAGNER LISBOA 2012











É com grande alegria que venho comunicar a todos que o meu aniversario foi o melhor que eu tive em minha vida. Repleto de muita emoção conseguimos arrecadar mais de 500 brinquedos que serão doados para crianças com câncer da instituição AMICCA (amigo das crianças com câncer).
A festa de solidariedade reuniu pessoas importantes, entre elas celebridades, amigos, clientes e DJs.
O palco foi a Ophicina do cabelo.
Quero agradecer a todos que contribuíram: Ao designer Marchees, que fez toda a arte dos folders. A DJ amigo Andre garça que tocou para nossa alegria, fazendo sua doação com o que ele mais saber fazer. Tocar.
A L’oreal por ter patrocinado o evento com tratamentos que forao realizados nas clientes. Ao queridíssimos, Adriana Bombom, Felipe Dylon, Aparecida Petrowky, Ícaro Silva, Pepe, neném, O autor de novela Thiago Santiago, Iran Malfitano e a linda Elaine Albano, Maria Gadu, Guilherme Acrizio, dentre outros. A Ophicina do cabelo por ter dado suporte necessário. Aos assistentes que trabalharam o dia todo. A imprensa que divulgou toda a campanha.(TV, jornais e revistas). A blogueira  estilista Avena, que se revelou no dia uma excelente DJ e por toda divulgação. A equipe de profissionais toda da Ophicina. (cabeleleiros, manicures, e esteticista). As mulheres mais que especiais minhas clientes e a todos que colaboraram com a campanha.
Em especial ao empresário Fabio Aguiar, que apadrinhou a campanha.
Posso dizer que eu nunca tive um dia de aniversario tão feliz.
Todos forao muito importantes e sem essas pessoas não teria sido tão mágico esse dia, repleto de emoção e alegria.
A todos meus sinceros agradecimentos.
Um beijo a todos!
Wagner Lisboa