domingo, 9 de dezembro de 2012

MECHAS OMBRÉ




Olá pessoal! Desculpa minha demora para postar aqui mais novidades! Toda hora surge meais e mais, mas, infelizmente estou sem tempo para escrever para vocês. Adoraria compartilhar tudo o que eu recebo e aprendo com vocês. Sei que muita gente não tem a mesma sorte por conseguir ter acesso às informações que eu tenho porque esse blog é acessado em várias partes do Brasil e do mundo. Mas, nunca me esqueço de vocês e hoje eu q1uer falar de u7ma técnica de coloração qu8e ta fazendo há muito tempo a cabeça da mulherada, mas, de maneira melhorada. Acho que todos já virão às mechas ombre como um hit do ano passado. Agora elas ressur4gem mais marcadas, dando um ar de raiz crescida mesmo proposital. A menina tem optado por cores mais fortes nas pontas para dar contrataste maior na cor. O fato é que quanto mais claro, mas, danos pode tr4azer ao cabelo se você não usar os produtos corretos. Seguem acima algumas fotos de celebridades qu8e estão fazendo uso dessa técnica e podem reparara que elas são bem claras as pontas. Quanto mais claro o cabelo, mais precisa de tratamentos restauradores.
O passo começa higienizando o cabelo com um shampoo de alto teor de nutrição e em seguida é aplicada uma mascara de tem uma concentração grande de lipídeos. O pode descolorante que é utilizado é sem amônia e adicionado uma gotas do milagroso elixir de Ojon. Isso fará que seu cabelo não fique ressecado. Em seguida após chegar à cor desejada. Hidrata o cabelo com a mascara de ojon e você estará pronta para desfilas na s ruas ou ate mesmo no red carpet. Cuidado para na hora de clarear, não deixar manchado a raiz e parecer natural, e detalhe. |Abomine cabelos laranja. Além de não ser chique. Amarelo ninguém merece! Espere que vocês gostem e essas mechas eu as chamo de Ombré Bold. Mais uma exclusividade! Se preparem para a próxima novidade que vai chegar para paralisar e acabar os problemas de vocês definitivamente.
Beijos grandes meus amores!
Acessem:
WWW.ummundodebeleza.com.br
E  curtam no facebook:
https://www.facebook.com/wagnerlisboa.cabelos