segunda-feira, 12 de novembro de 2012

LUZES OJON



Que todo mundo sabe que o óleo de Ojon veio para ficar e esta sendo o produto mais usado por todos, desde celebridades a profissionais de várias áreas não e mais segredo. Sendo apontado pela mídia como o rival do óleo de Argan, e dando resultados nunca antes alcançados, hoje eu vou falar das luzes (clareamento) dos cabelos com a linha de Ojon. Imagina clarear os cabelos e não danificar as madeixas e ainda tratar? Sim! Isso é possível:
O clareamento das madeixas que pode ser de uma simples luzes, a californiana ou mechas ombré pode ser feito em cabelos alisados, quimicamente tratados e sem danos aos fios.
O processo é iniciado com o shampoo de ojon, que além de higienizar os fios, trata e em seguida aplica-se a mascara de ojon. O cabelo fica na pausa recebendo todo o enrique cimento necessário para preparar para receber o clareamento.
Após 10 minutos de pausa, enxágua o cabelo e começa o processo de iluminação: Com o pó descolorante sem amônia, misturam-se gotas do poderoso elixir de ojon com o oxidante que na hora do clareamento, entra dentro do fio para proteger de possível ressecamento e nutri os fios. O cabelo agora pode ser clareado sem medo e com o poder de nutrição que são o ojon proporciona. Após atingir o tom desejado, o cabelo é novamente lavado com o shampoo de Ojon e novamente passa pela mascara. Dessa forma o cabelo fica loiro e completamente saudável.
Acesse a minha loja e adquira você também a linha ojon:

 http://www.ummundodebeleza.com.br/loja/index.php/tratamentos/kit-ojon-reversion.html

foto: Banco de imagens google