quinta-feira, 25 de outubro de 2012

OJON SEM VOLUME





Olá pessoal!
Vou falar hoje novamente sobre a febre que eu tive o prazer de anunciar meses atrás e que esta fazendo a cabeça das mulheres. Depois de todo o alvoroço em cima do óleo de Argan, enfim surgiu o óleo Ojon que nada mais é que uma mistura de sete óleos essências que com alto poder de nutrição podendo restaurar os cabelos mais secos. Esse óleo como eu falei antese composto de: Ojon, argan, macadamia, semi de Lino, mirra, calamo e Green line inca. Esse óleo foi um sucesso na feira em São Paulo, beauty fair e depois também na feira daqui do Rio de janeiro. Gotas mágicas adicionadas à coloração máscaras, e ate descolorante, provocam uma concentração muito grande de nutrição. Em primeira mão estou mostrando para vocês o tratamento à base de óleo Ojon que retira todo o frizz do seu cabelo, reduz o volume sem alisá-los. Olha só que maravilha?!
Detalhe, agora que esta as nossas portas o verão, essa é a opção de você ter esse poderoso óleo em casa e fazer o tratamento para que seus cabelos resistam à água do mar, o sol e o sal.
Como é feito isso, deve esta se perguntando ai ne?
Esse procedimento é feito em média 2 horas no salão.
O ideal é que você procure na Ophicina do cabelo no shoping Leblon e agende um horário comigo. Pela primeira vez eu não publicarei o passo a passo aqui, pois esse serviço por enquanto só eu tenho e o momento agora é de segredo.
Mas, com vocês eu compartilho. Agende um horário sem compromisso e você conhecera todo o passo a passo e poderá provar esse tratamento que vai ser a cara do verão 2013.
E se você quiser adquirir esse óleo para ter em casa, basta acessar:

Ophicina do cabelo: (21)32830990

Imagem: Atriz Mariana Rios e seu Ojon