quinta-feira, 4 de outubro de 2012

COLORAÇÃO SEM AMÔNIA GK











Nos últimos tempos o que eu tenho mais falado é de novidades que estão chegando ao Brasil e a cada dia mais e mais. E não para! Eu, Wagner Lisboa em Parceria com a distribuidora IBN, temos o grande prazer de anunciar que em breve mais um conceito será quebrado. A empresa GK que hoje esta em mais de 60 países esta trazendo para o Brasil e será lançado na próxima feira que acontecera no Rio de janeiro um conceito novo de coloração. Nos últimos tempos tenho falado muito de JUVEXIN, (proteína retirada da lã de ovelha, com proteínas especiais para o cabelo com um biopolímero produzido por organismos vivos e que contém Dissulfeto de Cisteína o que significa que ele é capaz de formar pontes dissulfeto. Estas pontes criam uma forma de hélice que é extremamente forte e se amarra ao cabelo, retornando-o a um estado mais jovem. Ou seja, o cabelo é protegido de danos futuros e efeitos ambientais por um escudo protetor criado sobre a cada fio de cabelo contra raios UV nocivos, poluentes..) e que com uma tecnologia a base de óleo e sem amônia, vem somente a acrescentar na cosmética essa novidade a favor do consumidor. Não sei ainda ao certo, mas, fala-se que o numero de tons giram em torno de 300 cores. A GK esta chegando ao Brasil para mudar o conceito de beleza, e proporcionar maior segurança para as clientes na saúde dos seus cabelo. A coloração é toda a base de óleo, e completamente livre de amônia. Este sistema de cor contém ingredientes de origem natural para máximo resultados e benefícios. Tonalidades naturais que são puras e tornam os resultados previsíveis

Enfim chega uma nova era. Uma nova gama de variedades onde toda tecnologia somada à diversidade de tons e segurança na composição mudará completamente o conceito de coloração no Brasil. Com isso o consumidor final só tem a ganhar. Com a variedades de marcas existentes no mercado, o cliente poderá optar por testar e se apaixonara por mais essa novidade que a GK esta trazendo. Sempre querendo um diferencial, e se preocupando com a saúde dos cabelos. A coloração GK  Oil Hair Color entrará no mercado e conquistara em breve o publico brasileiro. Sem soma de dúvidas. Com cobertura total de brancos e cores fantásticas, só posso dizer uma coisa pra vocês. EU ESTOU APAIXONADO!
Somando qualidade de cabelo (saúde), tratamento (Juvexin) e novidades em cores.

A hora agora é de vocês! Aguardem o lançamento e se preparem para quebrar barreiras. Inovar em tons naturais. Cores fortes, vibrantes, sem nenhum risco para os seus cabelos.

Se preparem e aguardem:

PS: Em brece estará disponivéis na WL STORE exclusivamente para profissionais.

Em breve maiores informações no portal:


WWW.ummundodebeleza.com.br/loja

.