sábado, 15 de setembro de 2012

LUZES SEM RESSECAR






Olá pessoal!
Está chegando a primavera e posteriormente o verão, e hoje vou falar pra vocês como vocês poderão se preparar para o verão com cabelos loiros e luminosos, sem se preucupar em agredir os fios.
Sempre que se fala em descolorir os fios, fazer mechas, luzes, já vem logo na cabeça, ai meu Deus, vai danificar meus cabelos! Mas, trago hoje para vocês o sistema de mechas que tem zero de agressão. Já imaginou você ficar loira reluzente sem prejudicar a saúde dos seus cabelos?
Vamos ver como é isso agora?
O processo inicial é diferente dos demais que existem no mercado. Sempre que alguém vai fazer luzes, depois o cabeleleiro sempre fala que o ideal é fazer uma boa hidratação.
Nesse processo você começa tratanto os fios, preparando para recebere a química.
Então no lavatório, higieniza-se o cabelo com o shampoo que promove uma perfeita higiene dos cabelos e do couro cabeludo. Contem uma fórmula enriquecida com óleo de Argan que hidrata e dá brilho além do mentol que é levemente refrescante. Faz uma limpeza técnica dos cabelos, reequilibrando o PH doando brilho e luminosidade e em seguida aplica- se a ampola Nano Dose que é condicionante com alta concentração de óleo de Argan e óleo de Macadâmia que são ricos em antioxidantes naturais.,pois protege e reidrata os fios, minimizando a agressão causada pelos agentes químicos.
Após 10 minutos com a ampola nos cabelos, aí sim o cabelo esta pronto para começar a descoloração, da forma e método escolhido pela cliente e pelo profissional. O cabelo já esta enrriquecido com uma concentração de lipídeos. Seca- se o cabelo e prepara a mistura que vai fazer toda diferença e clarear seus cabelos.
A água oxigenada é uma emulsão cremosa hidratante, com manteiga de cacau, e suavemente perfumada. Contendo peróxido de hidrogênio, além de proteína sericina do casulo da seda que promove brilho e luminosidade na fibra capilar. Catiônica. Sua cremosidade e consistência facilitam a mistura com a massa que é o pó Power Blue. Fórmula desenvolvida com ativos de hidratação e proteção que preservam a integridade da fibra capilar durante a descoloração. Rápido e eficaz, é suavemente perfumado, não levanta pó (dust free) e se dispersa facilmente na água oxigenada formando uma emulsão cremosa com excelente desempenho nos processos de clareamento, reflexos ou mechas sem danificar o fio. E o maior segredo é a mistura de gotas de óleo Ojon. O óleo mais eficaz e que esta fazendo a cabeça de todos por ser proveniente de uma junção de sete dos mais lendários, nobres e raros: Óleos de Ojon, Argan, Macadâmia, Semi Di Lino, Mirra, Cálamo e Greenline Inca.
Dessa forma os cabelos são descoloridos na altura de tom desejado sem nehuma agressão. Sem risco de ruptura de fios e podendo ser feito sem riscos em até cabelos alisados,mechas ombre, californianas e luzes. Você pode ter qualquer tipo de clareamento com toda segurança que só essses produtos te darão.
Ao chegar ao tom desejado, basta retirar a massa dos cabelos e faca o teste, antes de lavar com shampoo, deslize seus dedos pelos cabelos e você verá que seu cabelo estão como se não tivesse feito nenhuma química!!! Pronto! Você estará pronta para arrasar! Loira linda e bela! E seus cabelos mega saudáveis!!!!!!
Gostou? Só provando para vocês acreditar!! Entrem em www.ummundodebeleza/loja e veja outros tipos de tratamentos mais adequados para suas madeixas!! E para quem quiser fazer uma avaliação totalmente gratuita é só ligar para o salão Ophicina do Cabelo na Av Afranio de Melo Franco 290 lj 107 
 B- Shopping lablon e marcar sua avaliação dos fios comigo!!!
Até a próxima!!