segunda-feira, 10 de setembro de 2012

OJON OIL







Essa é uma novidade que eu não poderia deixar de falar em primeira mão:
Hoje vou falar pra vocês de uma novidade que foi lançado pela Kaedo no Brasil nesse fim de semana em São Paulo, na feira Beauty fair (feira internacional de beleza).
Creio eu que o que foi o sucesso da feira!


Como todo o ano tem algo que marca e vem para ficar, eu vou apresentar para vocês esse maravilhoso Óleo!!


 O que é o óleo de ojon?
O novo óleo que promete salvar os cabelos! O Ojon é um óleo rico em lipídeos semelhantes aos que já existem no cabelo. A novidade maior é que ele recupera completamente o cabelo, dando brilho intenso, força e proteção total aos fios.
A linha capilar da Miskito Cosmetic Solution contempla ao todo 16 produtos como xampu, condicionador, máscara, serum e óleo. Com destaque para os itens do Elixir dos Continentes, que contam com o RARE BLEND OIL. Esse produto proveniente de uma junção de sete dos mais lendários, nobres e raros: Óleos de Ojon, Argan, Macadâmia, Semi Di Lino, Mirra, Cálamo e Greenline Inca. Que já estamos na era dos óleos todo mundo já sabe: Tinta a base de óleo. Óleo de Argan, De mirra, mas, esse é único.... Ele vem para encerrar essa fase de óleos e concentrar só os melhores em um só.
Conhecido como Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon possui cisteína e alta concentração de gordura, propriedades muito semelhantes às do cabelo, assim proporciona recuperação, brilho intenso, força e proteção total aos fios contra danos térmicos de pranchas alisadoras, secadores, raios UV e processos químicos. Além de seu uso diário, quando adicionadas algumas gotas de Ojon Oil em colorações, descolorações, escovas progressivas e todo tipo de química, os cabelos ganham uma blindagem contra os danos que essas transformações normalmente causam aos fios. Em tratamentos gerais, as gotas potencializam sua ação, promovendo, por exemplo, hidratação e/ou condicionamento extra às máscaras e condicionadores.
Esse óleo é para toda mulher ter em casa e para todo cabeleleiro ter no salão, pois dessa forma poderá acrescentar no pó descolorante, que na hora da descoloração, quando as escamas se abrirem entrara uma alta concentração de lipídeos, diminuindo a agressão aos fios. Nos alisamentos, e até mesmo como finalizador.
Portanto, essa é mais uma que sai em primeira mão para vocês. O meu objetivo mais é estar sempre à frente inovando e compartilhando para vocês. Acessem:
Compre na loja: : www.ummundodebeleza.com.br/loja
E amanha eu tenho mais uma novidade............
Até.....                                                    
                                                                                                     
acesse a loja: www.ummundodebeleza.com.br/loja
  Patrocínio