quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SHAMPOO MATIZADOR




Hoje eu resolvi escrever para as mulheres loiras. As mulheres que descolorem os cabelos. Que pintam. Aquelas que iluminam, e querem ter cabelos dourados e com vida e brilho o ano inteiro. Durante muito tempo eu indiquei xampus que matizavam o efeito amarelado que após semanas surgem nos cabelos dando aquele efeito indesejado. No dia da coloração, vocês que saem lindas e radiantes do salão, devido à ação do mar do vento e do tempo começa no lugar do desbotamento, o amarelamento dos fios, só que ressecavam os cabelos. 

Hoje eu vou falar de um xampu que vocês poderão ter em casa sem preocupação de ressecar os cabelos e evitarão chegar a esse ponto. Formulado para neutralizar a tonalidade dourada ou alaranjada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos claros, loiros, mechados e grisalhos. Sua ação realça um tom mais luminoso e platinado. Seu desempenho é intensificado pela adição de um complexo de aminoácidos que interagem com a fórmula, protegendo os cabelos coloridos. Vocês terão o ano inteiro o cabelo dourado, quebrando a possibilidade de ficarem sem vida e amarelados. O desbotamento é uma coisa normal na coloração. O amarelamento também. Ação do tempo, vento, excesso de químicas. Porosidade.

 Muitos shampoos que existem no mercado quebram esse amarelamento com o pigmento azul, porem ressecam muito, mas, eu tenho a solução para vocês. Você pode ter em casa, a linha matizadora que impedira de vocês ficarem com cabelos amarelos. E alem de tudo. O melhor. Não ressecara o cabelo. Neutraliza a tonalidade dourada ou amarelada que se forma com o passar do tempo nos cabelos louros, realçando um tom mais louro e platinado. Forma uma espuma hidratante com PH balanceado que lava com suavidade tornando os cabelos perfeitamente limpos enquanto preserva o tom dos cabelos. Eu aconselho a toda mulher loira ter em casa esse kit e usar ao menos a cada 15 dias. Dessa forma vocês não correram o risco de ficar com cabelos secos e alaranjados, porque ninguém merece. Loiras e radiantes é o que vocês devem ser e o ano inteiro.

Você poderá ter toda a linha: Xampu, condicionador e mascara.
Acesse: