quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PORTAL DE BELEZA



Hoje é um dia muito especial para mim e como sempre, compartilho com vocês!
Há um tempo atrás, eu tinha um site e esse blog, que por ter muita visibildade, recebia muitos e-mails de todo o país e de fora, de pessoas querendo tirar dúvidas. Quando fiz minha palestra em são Paulo na Beauty Fair, e lá  pode perceber que existem muitos profissionais que tem uma carência muito grande de informações. Apartir daí, resolvi querer mudar e me dedicar as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu. Os mesmos meios para ter acesso a informações, técnicas e novidades de cabelo, já que todos os dias tem uma novidade e temos uma miscigenação muito grande fazendo com quem tenhamos um grande laboratório humano de cabelos
 E me perguntei como poderia fazer isso?
Depois do nada, resolvi criar um site mais dinâmico, e depois que criei a idéia, resolvi falar sobre o meu desejo. Criar um mundo de beleza. E Para eu criar esse mundo de beleza, vi que no mundo perfeito, teria que ter mais informações e não só de cabelo. Para o mundo de beleza existir realmente teria que  ter nesse mundo, pautas sobre maquiagem, moda, saúde, estética e unhas. Então resolvi convidar para participar do meu projeto, profissionais gabaritados que iriam acrescentar e dar dicas para todas aquelas pessoas que desejam mudar e precisão de orientação e assim ficou distribuídos:

No mundo do cabelo , quis eu ter essa responsabilidade com vocês, já que faço isso com tanto amor. Nele falarei de coloração, alisamentos, cortes, tratamentos e tendências de estação. No mundo da saúde convidei um dermatologista muito conceituado, que está sempre na frente com novidade e proprietário de duas clinicas de sucesso: Dr. Sávio Nallafaia. Ainda no mundo da saúde ainda tem a Siluandra Scheffer, uma pessoa de sucesso! Escreveu um livro diário de uma ex-gordinha que é um sucesso, e hoje dá palestras pelo Brasil todo. De gordinha, com rejeição na sociedade, passou a Miss, e se tornou uma mulher linda, e que quer compartilhar isso també no portal, além do seu site. No mundo das unhas, eu não saberia falar muito e precisava de alguém que fosse mega antenada no assunto e convidei Rejane Medeiros do Portal Beleza Chique que ficou encarrregada e dar as dicas todas para vocês. Nos últimos anos, uma esteticista tem se revelado uma expert em designer de sobrancelha. Com técnicas inovadora, e uma precisão fora do comum, Luana Rachelle é a responsável pela coluna de estética. Consegui convencer Luana a tirar um tempo da sua agenda concorrida para deixar vocês por dentro de tudo que acontece e somatizar informações para melhoria estética de todos! A responsável pelo mundo da moda, veio a escolha da Avena, dona de um site fabulosa, Avena dará dicas de como vocês ficarem prontas no dia-a-dia, e dicas de moda no mundo fashion.

E pra finalizar, no mundo da maquiagem sugiu Alcilene Vieira, maquiadora da globo. Já maquiou muita gente  famosa  e dona de um talento surpreendente. Assim imaginei estar fechado, mas, ainda achei que seria pouco. Ideias eu tinha muitas, mas, precisava de execução. Com os vídeos que gravei anteriormente sobre escova ecológica e escova para adolescente, que teve um grande sucesso no Brasil, resolvi querer também dividir o que eu sei com pessoas que não me conhecem e não tiveram as mesmas chances que eu. Criei a WL TV onde estarei dando dicas e mostrando a passo-a-passo de tratamentos que surgem diaraiamente. Para não ficar um portal somente voltado para isso, quis misturar um pouco de informacões, sempre respeitando o objetivo: Surgiu a coluna o que esta acontecendo no mundo da beleza e contar tudo o que acontece no mundo. Com isso nasceu um sonho, e esse sonho agora passa a realidade. Todos poderão ter acesso a informações de uma forma mais direcionada, sem ficar massante e com informações e ténicas que muita gente precisa.
O sonho passa a ser realidade! Com muito carinho e muita união, e com um único objetivo: fazer vocês felizes e informadas!  Assim nasce o portal mais audacioso do mercado para os dias de hoje. Espero que vocês curtam bastante, pois a base de tudo foi muita união, gente preparada e escolhida a dedo e muito amor.
Um beijo grande para vocês e nos desejem sucesso!