terça-feira, 21 de agosto de 2012

NANO PROGRESS




Oi Pessoal! Desculpa minha ausência, mas, ontem e comecaram as gravações do canal WL TV para o portal www.ummundodebeleza.com.br, e foi o dia de gravar a nano progress. A escova que veio para substituir essas escovas progressivas que oferecem todos os riscos para a  saúde dos clientes como para a saúde dos  profissionais.. A modelo foi a Brenda Albuquerque, que possui o www.ittudo.com.
A Brenda precisava acabar com o frizz, reduzir o volume e sem deixar os cabelos com aspecto de liso artificial. A primeira coisa que ela sentiu foi no cheiro. Ausência de odores e de queimação no couro cabeludo.E você deve esta se perguntando o porquê desse nome? NANO PROGRESS: Para entender melhor vamos entender um pouco de nano:


A nanotecnologia (algumas vezes chamada de Nanotech) é o estudo de manipulação da matéria numa escala atômica e molecular. Geralmente lida com estruturas com medidas entre 1 a 100 nanômetros em ao menos uma dimensão, e incluí o desenvolvimento de materiais ou componentes e está associada a diversas áreas.Ë a menor divisão que esxiste, por isso um efeito tão bom sem o risco de impermeabilizar o cabelo e enrijecer as cutículas. O efeito liso dura em média dois meses e não libera vapores irritantes e não existe na composição substâncias que sejam proibidas pela ANVISA, podendo também ser feito por gestantes.A tecnologia é a Íon Reduce® para reduzir o volume com muita naturalidade e saúde. 
Não possui formol (uma das coisas que vi na feira, foi que todos os estandes estavam abominandos o uso do formol, uma iniciativa super válida!), Guanidina, Tioglicolato, nem Glutaral. Contém extratos de girassol que produz excelente brilho e movimento

O melhor de tudo é que você poderá ter um efeito liso ou ate mesmo ondulado. Dependera somente do gosto do cliente e da técnica usada.A Brenda saiu feliz e com o cabelo que ela queria! Conheçam:www.ummundodebeleza.com.br