terça-feira, 9 de outubro de 2012

PRODUTOS GK







Gente  no próximo final de semana já é a feira internacional de beleza e estética no Rio centro. Durante os últimos tempos eu tenho falado de vários produtos que chegariam ao Brasil. Chegou a hora: E a grande estrela dessa feira será a GK no Brasil.Depois de ter conquistado mais de 60 países. Chega ao mercado Brasileiro a promessa de mudar toda uma história.
"GKhair é muito mais do que apenas um nome. É uma marca com uma promessa. Uma promessa que as necessidades de seu cabelo serão satisfeitas. GKhair investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento para um contínuo avanço da ciência do cabelo para oferecer produtos inovadores. Quaisquer que sejam seus desejos, GKhair é a experiência que seu cabelo precisa.
GKhair começou com a nossa visão e nossos valores. Desde o início somos o líder na “ciência do cabelo”. O conceito é muito simples, desenvolver e transmitir idéias novas e criativas para o mercado global. GKhair é a primeiro e única empresa a usufruir dos benefícios de beleza de Juvexin. Derivados de lã de ovelha através de um processo ambientalmente amigável, Juvexin é aplicado ao cabelo em seu estado naturaGKhair Hair
Taming System with Juvexin
O GKhair Hair Taming System with Juvexin restaura os cabelos reparando e proporcionando condicionamento e proteção de longa duração. Juvexin é a base de GKhair na criação de cabelos maleáveis, livres de frizz e bonitos para todos aqueles que desejam.
JuvexinTalvez o mais revolucionário desenvolvimento no cuidado de cabelo nos últimos 50 anos
GKhair é a primeira e única empresa a aproveitar os benefícios beleza de Juvexin. Todos os produtos de GKhair Hair Taming System with Juvexin contêm uma dose concentrada de Juvexin.
Esta combinação de proteínas especiais é otimizada especificamente para o cabelo. Juvexin é um biopolímero produzido por organismos vivos e encontrado em lã de ovelha. Juvexin contém Dissulfeto de Cisteína o que significa que ele é capaz de formar pontes dissulfeto. Estas pontes cria uma forma de hélice que é extremamente forte e se amarra ao cabelo, retornando-o a um estado mais jovem.
O cabelo é protegido de danos futuros e efeitos ambientais por um escudo protetor criado sobre a cada fio de cabelo.
Ao contrário de queratina hidrolisada, a queratina ativa em Juvexin permanece intacta. É constituída de moléculas grandes e pequenas. As moléculas menores de Juvexin penetram no Córtex, melhorando e reparando cada fio de cabelo de dentro para fora.
As molécula maiores envolvem-se em torno da camada de cutícula do cabelo, criando um escudo protetor contra os raios UV nocivos, poluentes, tratamentos químicos e os rigores da lavagem e modelagem diária.
A GK Chega então para mudar o conceito da cosmetologia e quebrar barreiras trazendo o que existe de mais moderno e toda tecnologia a favor da mulher.
Hoje a GK esta  em mais de 60 países fazendo história sempre com um intuito: Revolucionar e modernizar de vez as técnicas existentes, respeitando sempre a saúde dos cabelos das mulheres."

Fonte: GK hair
Os produtos da linha GK encontram-se a sua disposição nas lojas virtuaisl Wl Store no portal:

Lembrando que essa semana acontecerá a feira Hair Beauty do dia 13 ao dia 15.
Conheçam o Stand da GK no Brasil.

Apareçam e fiquem por dentro dos lançamentos que eu venho anunciando já há alguns dias.
Até a próxima postagem!!!!

acesse: hiip://ummundodebeleza.com.br/loja  e adquira pra voce!