sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CORTES FEMININOS 2013








Olá pessoal!
Tava trabalhando hoje quando de repente surgiu uma pauta polêmica:
Qual o corte de cabelo da moda?
Não seria pauta polêmica se eu fosse falar que o que esta na moda é o cabelo raspado na lateral. Ou um Chanel desconectado. Ou um moicano no melhor estilo Longueras ou Vidal sasoon.
O fato é que eu sou o profissional que estou aqui para realizar sonhos. O cabelo perfeito para mulher que eu idealizo é aquele que todas as mulheres vêem nas passarelas. É o que toda mulher quer ter. Eu falei toda. Não importa a idade ou estrutura de cabelo. Portanto quem alguém viu como de costume nas passarelas da Victoria Secret's de desfile anual, uma modelo de cabelo curto?
Já fui criticado algumas vezes por ter muitas clientes com cabelos medianos, ou até mesmo longos. O fato é que eu vendo sonho. A mulher que eu idealizo, é a mulher brasileira, mostrada para o mundo inteiro como símbolo de mulher sensual. O cabelo longo faz parte do imaginário masculino, e a mulher brasileira assumiu isso perante si e perante o mundo. Respeitando nossa cultura, os cabelos, muitas vezes alisados não podem ser cortados curtos e nem muito menos de qualquer forma. Existe toda uma técnica para não parecer artificial que o cabelo foi alisado.
O corte perfeito é aquele que atende as necessidades das mulheres. Salvo exceções. Moramos num balneário, a beira do mar. (falo do Rio de Janeiro). E quem já viu na passarela uma modelo de cabelo curto? Lembro-me de poucas. O nosso clima não contribui para um cabelo curtinho desconectado. Portanto, para mim, os cabelos devem ter comprimento. As meninas devem abusar de cabelos longos. À medida que o tempo for passando, deve sim ir diminuindo. Os curtos, fato, rejuvenescem. Super indico para as senhoras acima de 50 anos. Cada idade tem sua beleza, e, portanto, aproveitem suas madeixas. Usem e abusem, pois é uma arma de sedução. E quem não quiser ser desejada, que tosquei.
Não esqueçam que isso é somente um ponto de vista meu respeitando o meu gosto, com a mistura de raças que dispomos e o nosso clima “super favorável”.
As mulheres que alisam os cabelos devem lembrar: Um cabelo alisado não pode ter qualquer corte.
Por hoje é só e esperO que curtam:
https://www.facebook.com/wagnerlisboa.cabelos