quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

RECUPERAÇÃO DE CABELO

Olá pessoal! Espero que tenham entrado o ano bem! esse ano promete:

Hoje eu vou compartilhar com vocês uma homenagem que eu recebi de uma cliente. que todos sabem que eu sempre recebo clientes que passaram por problemas no cabelo ,é fato. Depois de anos solucionando e indicando o que existe de melhor para recuperração de cabelos, o que me faz feliz é o reconhecimento como esse que segue abaixo: da minha cliente e amiga Flor de Santi por suas palavras:


"Na retrospectiva da minha vida em 2012, meu troféu melhor do ano vai para você Wagner Lizboa que com seu profissionalismo, capacidade, dedicação, força e amizade...
Conseguiu quanto todos diziam que meu cabelo não tinha mais jeito, me transformar novamente em uma pessoa feliz consigo mesma.
Obrigado por tudo!!!
Torço sempre por você, porque você merece muuuito, mais muuuito sucesso!!!!!" Flor De Santi


Obrigado Flor pelo carinho e homenagem e espero que todas sigam o exemplo da Flor, porque sempre terá solução para qualquer problema:
Acesse:
www.facebook.com/wagnerlisboa.cabelos
ou
www.ummundodebeleza.com.br

E até a próxima!!!