quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ABSOLUT CONTROL






Hoje eu vou falar de um tratamento inovador que acaba de chegar ao Brasil e saímos mais uma vez na frente. O tratamento consiste em  dominar absolutamente o cabelo diminuindo o frizz, hidratando e disciplinando. Uma técnica completamente inovadora, com ácido glutâmico,( molécula inteligente transferida usada para pele. Altamente hidratante. Um aminoácido que ajuda a hidratar.) manteiga de mururu ( ativo natural de biodiversidade brasileira. Seu alto poder nutritivo proporciona aos fios  um resultado de maciez e controle de frizz de longa duração.)
Resultados:
Na hidratação 30%
Disciplina 60%
Antifrizz 80%
Desenvolvido no Brasil sob medida para as brasileiras.
O tratamento no salão demora em média 45 minutos há uma hora e o tempo de duração do tratamento é em média  até 25 dias com a manutenção com a linha absolut control care.
Na verdade o tratamento varia de acordo com a necessidade Do cabelo e para cada necessidade existe um tratamento. Um grande barato é a o equipamento tecnológico que acompanha o tratamento facilitando a distribuição do produto e com uma luz na ponta da caneta , facilita a visualização de onde foi aplicado na mecha.
Absolut Control é o tratamento indicado para mulher que não quer alisar o cabelo , mas, quer domar as madeixas.
Corram para o salão e vamos domar os cabelos sem formol ou essas maluquices que existem por ai.....
Bjo, Bjo!