quinta-feira, 4 de abril de 2013

CABELOS LISOS NATURAIS




Olá pessoal, é com muita felicidade que eu venho mostrar pra vocês, o novo site. Ainda não esta pronto. Mas, já dá pra vocês ficarem por dentro do que ando fazendo. Resolvi começar com os serviços que ao longo desses seis anos que faço parte da familia ophicina do cabelo, foram sucesso. Como restauração, recuperação ou alisamentos. vem muito mais coisas por ai, aguardem:
Hoje vou falar desse alisamento a base de tioglicolato de amônia, onde vocês não precisam se preucupar em molhar o cabelo. Liso, liso, liso....

Bio Reestruturação capilar ( Alisamento terapêutico)

"Alisamento exclusivo de Wagner Lisboa. Indicado para cabelos com mais cuidados.Sensibilizado, mas, para aquela cliente que mesmo tendo esse cabelo, não pode viver sem alisar o cabelo.O alisamento é definitivo, nescessitando retocar somente a cada seis meses. O principio ativo é

m o principio ativo Tioglicolato de amônia, que assim torna o alisamento legal liberado pela ANVISA/MS com registro para maior segurança da cliente.

Para que seja executado o serviço com total segurança, é necessário um pré-tratamento e um pós tratamento com produtos a base de midolo de Bambu, e extratos naturais. Incomparável e uma segurança imensa que protege a fibra capilar, com nenhuma possibilidade de dano ao cabelo.
O procedimento dura no mínimo 3 horas. O resultado final é surpreendente, pois pode ficar livre das escovas definitivamente.Liso e definitivo, mesmo depois do mergulho no mar ou na piscina. Fique pronta pro seu dia a dia." 

Maiores informações, acessem:
www.wagnerlisboa.com.br

Um beijo e até a próxima postagem...