terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ESCOVA BIO SUSTENTÁVEL






Olá pessoa!
Hoje eu vou falar de uma novidade que logo, logo vai cair no gosto de todos.
Há quase dois anos atrás eu tive o prazer de lançar a escova ecológica que foi um sucesso. Todos queriam um serviço que não fizesse mal a saúde e nem aos fios. Livre de formol, de glutaroldeído, que dessa toda segurança que nós precisamos. Tanto profissionais como clientes.
Como todos nós sabemos que a evolução esta ao nosso favor. Hoje eu vou falar pra vocês sobre a escova BIO SUSTENTÁVEL:
A primeira escova que reduz o volume dos fios sem alisar. Com produtos naturais botânicos a base de midolo de bambu, e saís minerais, que tratam os cabelos enfraquecidos, restaurando a força, elasticidade e maciez. O redutor de volume que controla completamente o frizz, sem deixar as pontas artificiais, não tem cheiro algum. Sua formulação a base de ácido glicólico, associado ao poderoso elixir de Ojon (Junção de 7 óleos, como: Ojon, Mirra, Semi de Lino, Macadâmia, e Argan), permite uma maciez e um balanço no cabelo nunca conseguido antes.
Com todo conforto, sem aquela ardência no couro, sem vermelhidão nos olhos, sem irritabilidade, qualquer pessoas, independente da química que tiver usado antes poderá se submeter a esse fantástico tratamento. Imagine você tratar seus cabelos e ter um brilho e mechas domadas por até 5 meses? Isso é possível. Depois de muito testar produtos, cheguei a essa descoberta, utilizando um mix de marcas, consegui pegar e associar o que tem de melhor de cada uma e chegar nesse resultado final.
O tratamento é feito em até 3 horas no salão, incluindo a super hidratação com a mascara de Ojon, e finaliza o processo com o leve-in de manteiga de karitê.
Venha conferir esse tratamento que em breve estará em todas as mídias.
Segurança para seus cabelos e qualidade que ele merece!
E o mais importante, respeitando o meio ambiente e a saúde de todos!
Guardem esse nome e procurem:
ESCOVA BIO SUSTENTÁVEL:

PS: Todas as clientes ganharão um brinde surpresa para da seguimento em casa aos cuidados com o cabelo.
O CABELO MAIS BONITO É O CABELO SAUDÁVEL!
Curtam a pagina: www.facebook.com/wagnerlisboa.cabelos
Até a próxima!