quarta-feira, 18 de julho de 2012

SUPPORT HAIR





Cabelos danificados por química e progressiva


Quem nunca sofreu com os efeitos colaterais deixados pelas escovas progressivas, a base de formol, ou glutaroldeido?
Aquelas pontas esticadas. O cabelo partindo. Aquela dermatite seborréica que parece surgir do nada?
Quero falar pra vocês de um tratamento que pode te salvar dessa herança desnessecária sem precisar optar pela tesoura.
Conheci uma Linha Support Hair, que incrível mente me impressionou. Da indústria Kaedo. Desenvolveram e  adotaram em sua linha de trabalho, a nano tecnologia, que é capaz, através de suas minúsculas partículas, penetram nos seus cabelos, nas partes mais difíceis e restaurar os cabelos mais danificados! É sensacional! Seus cabelos irão ficar com um aspecto saudável e brilhantes.

A Saúde capilar é o resultado mais importante em qualquer transformação ou tratamento que irá ser executado. E às vezes precisamos de auxilio para reverter um efeito inesperado.
A linha suporte hair com nanoativos inteligentes, que revitalizam o fio, devolvendo o brilho e a maleabilidade de um cabelo saudável. Auxiliando em condições de emergências como emborrachamento e outras surpresas cau
sadas por transformações e processos químicos, além de tratar um fio danificado para transformação com saúde.
As micro-particulas tem o poder de entrar no córtex do fio com uma menor abertura de escamas, garantindo resultado na primeira aplicação, além da vetorização de partículas, onde os nano-ativos necessários são atraídos pelas áreas danificadas, garantindo máxima eficiência na recuperação da fibra capilar.
Portanto, agora existe uma solução definitiva que surge como um S.O.S para salvar seus cabelos e recuperá-los.
O resultado é surpreendente e se você sofre com alguns desses males citados acima, não existe, adquira hoje mesmo e fique livre desse problema. Eu recomendo. Faça já seu pedido.
Em breve vocês poderam adquirir através da WL Store.


                                                         Patrocínio