sexta-feira, 13 de julho de 2012

JUVEXIN








Olá pessoal, estava distante, mas, estou de volta!
Espero que tenham sentido minha falta! Rs...
Quero falar hoje sobre uma novidade no ramo da cosmética que esta revolucionando o mundo da beleza, e fazendo a cabeça das mulheres no mundo. E uma história de sucesso!
Vocês vão ouvir falar muito sobre JUVEXIN.
Talvez o mais revolucionário tratamento no desenvolvimento dos cabelos nos últimos 50 anos.
Um produto que trata os fios e consegue mudar a forma dos seus cabelos, realizando o sonho de toda mulher.
Então resolvi pesquisar e saber como foi encontrada essa formula? Quem foi o gênio e porque já esta em 56 países. E para minha surpresa, adivinhem?
O grande gênio saiu do Brasil. Não seria diferente, com tanta miscigenação e etnia, sempre soube que tínhamos o melhor laboratório para descobrir e nos tornarmos lideres, mas, precisava de alguém, e esse alguém foi Van Tibolli e Enquanto ele vivia nos EUA, se tornava consciente de uma fórmula de alisamento com queratina baseado em que estava varrendo o Brasil e via amigos e familiares. Voltando ao Brasil para conhecer em primeira mão sobre esta incrível tecnologia nova. Visitou salões e viu clientes sendo transformadas de normais a fabulosas em questão de horas. Ele soube imediatamente que queria fazer parte deste fenômeno de beleza. Texturas rebeldes forao eliminados enquanto melhorava a saúde geral dos cabelos. Logo no início, começou a produzir os melhores produtos que o levou para cessar a importação de produtos à base de queratina e começar a produzir o seu próprio em 2009 foi o seu ápice! Veio à mistura de queratina derivado da lã de ovelha que funciona em todos os tipos de cabelo. Pois aborda a textura do cabelo, e leva o que você sempre teve vontade, mudar e tratar. Muitas mulheres estão preocupados com a perda de volume quando eles têm um tratamento alisamento. Será que a perda de combate Juvexin formulação de volume? Nosso sistema de cabelo aborda textura do cabelo. Não reduza o volume ou alisar e aplainar o cabelo, como ele funciona com o movimento de cabelos naturais, mantendo a textura, mas removendo todos os frizz e tornando o cabelo liso e macio. As mulheres não precisam se preocupar com perda de volume com o Sistema Global de queratina do cabelo.
Esta combinação de proteínas especiais é otimizada especificamente para o cabelo. Juvexin é um biopolímero produzido por organismos vivos e encontrado em lã de ovelha. Juvexin contém Dissulfeto de Cisteína o que significa que ele é capaz de formar pontes dissulfeto. Estas pontes criam uma forma de hélice que é extremamente forte e se amarra ao cabelo, retornando-o a um estado mais jovem.
O cabelo é protegido de danos futuros e efeitos ambientais por um escudo protetor criado sobre a cada fio de cabelo.
Ao contrário de queratina hidrolisada, a queratina ativa em Juvexin permanece intacta. É constituída de moléculas grandes e pequenas. As moléculas menores de Juvexin penetram no Córtex, melhorando e reparando cada fio de cabelo de dentro para fora.
As molécula maiores envolvem-se em torno da camada de cutícula do cabelo, criando um escudo protetor contra os raios UV nocivos, poluentes, tratamentos químicos e os rigores da lavagem e modelagem diária.
Esse componente veio somente para somar e com a tecnologia, e trazer toda segurança para você que não tem medo de mudar. De ficar bonita! E se realizar!
Conquistem o mundo também!



PS: Imagens:
Juvexin
Van TiBolli
Modelo com Juvexin