sábado, 14 de julho de 2012

ESCOVA PROGRESSIVA






Oi pessoal!!
Acho que não saiu mais do assunto TECONOLOGIA A SEU FAVOR!
É tanta novidade que se eu for postar tudo, irei ter que passar dias e dias escrevendo, mas, quero continuar seguindo a linha de publicar somente o que eu gosto e eu aprovo, sempre respeitando a saúde dos cabelos e realizando o desejo das mulheres.

Então o tema de hoje é a escova Nano Progress, que estou utilizando há alguns meses e estou adooooooooooorando o resulta final. Sem cheiro algum, e com resultado fabuloso, decidi compartilhar com vocês!

 A Base de óleos minerais, semente de girassol e nanotecnologia. A Kaedo Cosméticos apresenta o Nano Progress, um produto que atinge um novo nível de qualidade no acabamento de TRATAMENTO de redução de volume e chega ao mercado para se tornar a maior inovação dos últimos tempos.

Podemos ver hoje pelo mundo, o progresso através de milhares de diferentes tecnologias que surgem para facilitar a vida de todos. A Kaedo Cosméticos tem como seu principal objetivo a busca pelo aperfeiçoamento e conta como a tecnologia como principal aliada. Uma delas é a nanotecnologia. A nanotecnologia cria coisas em seu menor tamanho possível, juntando os átomos e moléculas no lugar desejado, produzindo um ativo microscópico e destacam-se por atuar aonde ninguém mais atua. Na busca por resultados de realinhamento da forma do fio, a ionização sempre foi considerada o futuro de produtos cosméticos profissionais. E devido a isso a Kaedo abraçou o desafio de somar sua experiência em ativos nano tecnológicos e desenvolver uma tecnologia de redução de volume com resultados expressivos, e claro, SAUDÁVEIS e com excelente acabamento.

E assim sendo, surgiu o Nano Progress.O Nano Progress vem ao mercado para deixar para trás uma era e dar inicio a outra, onde o modo de se fazer tratamento de redução de volume passa a ser um processo natural e ao mesmo tempo tecnológico.O Nano Progress, é um kit composto por um xampu remineralizante, o Redutor de volume Ion Reduce, reconstrutor térmico, e o finalizador do processo Fluid SunGlass.
O Ion Reduce é o principal ativo que compõe o produto de mesmo nome no Kit Nano Progress.

A evolução que Ion Reduce apresenta está no inédito nível de controle molecular dos fios. A ionização transforma as características em nível sub-atômico.
O Ion Reduce® altera a estrutura do cabelo deixando os fios mais fáceis de serem modelados. Sem danificar a saúde de quem utiliza e de quem aplica, ela penetra no local mais profundo dos cabelos, através da ação das micro partículas, o Nano Progress permite a mudança temporária da estrutura do cabelo e mantendo-a por até dois meses, deixando os fios mais fáceis de modelar. Diminui e controla o volume, reduz o frizz, além de dar um aspecto natural aos cabelos.

Possui uma aplicação simples e compatível com qualquer química pré- existente desde que o cabelo esteja saudável, e é perfeitamente seguro para clientes e profissionais cabeleireiros. É totalmente compatível com qualquer linha de coloração permanente, podendo ser aplicado logo após.Isso é formidável, pois não compromete a cor dos cabelos e nem a saúde dos fios.

Conheça você também e em breve estar disponível na WL Store.

Aguardem também :Ummundodebeleza.com

Até a próxima!