quarta-feira, 18 de julho de 2012

CABELO ANTI-AGE



Olá pessoal! 
Hoje eu vou falar sobre um assunto que todos deveriam ficar atentos. Existem vários fatores que influenciam diretamente na estrutura dos cabelos e no crescimento. Para que um cabelo chegue a medis 12 centímetros, alem do tempo, ele pode se apresentar de varias maneiras, devido aos fatores químicos, fatores genéticos, dentre esses a idade e a saúde da mulher, como taxa de ferro, hormônios e tireóide. Fatores ambientais, como o clima da sua localidade. Na ponta do cabelo, pode ter o desgaste, devido à coloração, descoloração, alisamentos ou ate mesmo a cão do tempo. Mas, hoje eu quero falar aqui sobre anti-age:
Com o passar do tempo, é óbvio que nosso organismo não funciona como se tivéssemos 20 anos. Tudo muda. O corpo muda. O rosto. O metabolismo e conseqüentemente o cabelo.
Estou trazendo para vocês o que existe de mais moderno no tratamento anti-age. 
O kit anti-age da marca Clinie promete trazer de volta para as suas madeixas, toda a jovialidade de seus cabelos, que foram se perdendo com o tempo. É um tratamento que reconstrói e renova os fios de suas madeixas
Revitaliza e reconstrói os cabelos danificados, aumentando o brilho, a maciez, a força e a hidratação dos fios. Recomendado para: clientes que procuram a última tecnologia em tratamento de cabelos trazendo a jovialidade de seus cabelos tornando-os saudáveis, e com resultados duradouros!
A sua eficácia já fica comprovada na 1ª aplicação, deixando os cabelos com movimento, maciez, brilho. Os níveis de hidratação são recuperados selando toda porosidade, um resultado de equilíbrio perfeito, sua aplicação otimiza processos químicos deixando-os mais fáceis de serem penteados e modelados. O que você está esperando para provar mais essa novidade? Vamos correr contra o tempo, o produto já está ao seu alcance, só falta agora você não perder mais tempo para ter seus cabelos com fios mais novos, finos e com um brilho invejável!
O tratamento consiste em quatro passos, vamos ver como se executa:
Primeiro lava os cabelos com shampoo Nutrition e deixa agir por cinco minutos. Enxágua e retira o excesso com uma toalha.
Segundo passo: Aplica-se o Keratin Thermo Active nos cabelos, e deixa agir por mais cinco minutos com uma touca ou co acelerador químico.
Terceiro passo: Sem enxaguar o passo anterior, aplica-se a Nutri Mask Clinie nos cabelos e deixa agir por mais dez minutos.
E o ultimo passo: Com os fios úmidos, aplica-se o Serum repair nos fio e você seca-se como preferir.
Lembrando que esse tratamento é somente para uso profissional, para revitalizar os fios.
Esse tratamento é para você que não quer sentir o efeito do tempo.
Não deixe o tempo passar! O ideal é que seja feita cada 15 dias e ter a linha de manutenção em casa. Como sempre falo, o cabelo é o acessório que você tem todos os dias. Cuide dele, e não os deixe envelhecer.
Até a próxima postagem!!


http://www.ummundodebeleza.com.br/loja/ acessem!