segunda-feira, 8 de março de 2010

RECUPERAÇAO EM 5 SEMANAS














Antes de tudo, quero parabenizar a todas as mulheres por hoje, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Para mim o dia de vocês é todo dia, mas hoje, é pra se comemorar: aqui no salão, foi um sucesso o coquetel em parceria com a REDKEN/OPHICINA DO CABELO. Obrigado a todas as clientes muito amadas que compareceram.

Como prometi, toda semana estaria falando de um assunto. Hoje o escolhido é sobre tratamentos de cabelos.

Tenho recebido inúmeros emails me perguntando o seria melhor para o cabelo. Mas, cada cabelo é um cabelo. Nós temos todos os tipos de cabelo aqui no Brasil. Temos os das pontas secas, os encaracolados, os lisos, os étnicos. Ou seja, uma grande miscigenação, mas o ideal é sempre ser avaliado pelo profissional, para que ele possa indicar o melhor para sua necessidade e não ficar em um único tratamento. Deve variar sim! E sempre que possível.
Tratamentos devem ser feitos sempre, e não só quando o cabelo esta danificado. Não se deve esperar o cabelo quebrar, cair, ressecar, para procurar um profissional, minha dica é cuidar sempre.

Por eu ser muito procurado para fazer alisamentos, é necessário fazer um teste na mecha para saber se é possível realizar o procedimento. Muitas clientes, às vezes não podiam realizar o alisamento, devido à qualidade dos cabelos, excesso de químicas, fragilidade, descoloração, entre outras circunstâncias. Passei a sugerir que fizéssemos tratamentos. Não uma hidratação, que no salão fica lindo, mas ao chegar em casa, após lavar, parece que não adiantou de nada. Com isso, comecei a fazer tratamentos. Sugeri que fossem tratando até fazer um novo teste, que para surpresa de todos, ao fim do primeiro mês sendo realizado um tratamento por semana, o cabelo estava recuperado. E assim comecei a fazer o pacote de tratamento em cinco semanas, que consiste em: Plástica do cabelo, Nano queratinização, Terapia das algas, HQF (hidratação à laser) e colágeno. A vantagem desse tratamento é que são duradouros. Quem usa de algum desses tratamentos não os deixa de fazer nunca mais. Os tratamentos não saem com lavagem. É fundamental e importante uma boa linha de manutenção em casa. Portanto, tratem seus cabelos, sempre.... Um cabelo cuidado sempre será seu acessório perfeito. Diferencie hidratação de tratamentos. Os tratamentos tratam e hidratam por muito mais tempo, principalmente os que eu aprovo.



Acessem o meu site:

www.wagnerlisboa.com e saiba mais sobre os tratamentos.



Foto/divulgação: Emanuele Araújo, amiga/atriz e cantora, sempre adepta dos tratamentos de Wagner Lisboa.