quarta-feira, 17 de março de 2010

RECUPERANDO CABELO DEPOIS DO FORMOL


Olá pessoal!
Hoje quero falar de um email que eu recebi do Piauí,Tânia Moreira com um dúvida que costuma chegar pra mim sempre. Acho que eu divulgando essa dúvida ajudarei bastante gente:
O Email era o seguinte: "Oi Wagner,Tenho o cabelo danificado do meio até as pontas.Faço luzes há muito tempo e passei a usar escova progressiva há um tempo(formol). Meu cabelo ficou lindo, mas, depois de um tempo começou a partir.Não sei se'forão as luzes ou se foi o formol.Quero recuperar o meu cabelo e queria sua ajuda.O que vocçê me sugere?"
Tania, Obrigado por ter me procurado! E como você, tem muita gente que tem esse mesmo problema. Aqui no salão, eu tenho a solução para maioria dos problemas, e esse é um que faz parte já do meu cotidiano.Hoje falarei sobre a nanoqueratinização. A nano foi desenvolvida para reconstrução capilar definitiva através de introdução de nano moléculas de queratina em qualquer fissura e ou falha nos fios de cabelos ressecado ou danificado por processos químicos e ou agentes externos.Procedimento feito com o cabelo seco e a queratina é aplicada nos fios em forma de vapor seco. Com um a aplicação você já v6e um resultado de até 80%, mas, é preciso fazer mais umas três para você ter seu cabelo recuperado.A nano tecnologia além impedir o processo de ruptura de fios,fortalecendo, você não corre o risco de ter seu cabelo rígido, uma vez que queratina demais pode atralhar.Como acontece algumas vezes por ai.A Nano além de usar queratina.Preencher todos os espaços vazios e fissuras do fio, não deixa o cabelo com aspecto rígido.Tornando o cabelo maleável.,Brilhoso e o tratamento é duradouro. O ideal é ficar sem lavar os cabelos pelo menos 48 horas para ter um bom resultado. O serviço dura em média no salão 45 minutos. E a satisfação é garantida, principalmente para quem já fez uso de formol e perdeu o balanço natural dos cabelos.


passo à passo/vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=6wiRserr3pc



Continuem acessando:
www.wagnerlisboa.com e quisquer dúvidas, me escrevam, e até a semana que vem.....