terça-feira, 30 de março de 2010

CAUTERIZAÇÃO A FRIO


Olá pessoal,Estou na contagem regressiva para ir pra Argentina. Academia llogueras.Quero trazer muitas novidades pra vocês!E espero que vocês tenham tido ótimos dias e que eu possa estar ajudando de alguma forma as pessoas que tem dúvidas sobre cabelo, mas, não tem tempo de ir ao salão, e quando vão já querem executar os serviços.Tenho recebido emails sempre com as mesmas perguntas, então,hoje o escolhido é um email de maria Aparecida de Natal/Rn que pergunta o seguinte:
"Oi Wagner,passei por várias químicas nos últimos tempo, dentre elas, formol e X-Tenso.Meu cabelo esta muito danificado. Não sei o que faço , mas, não posso ficar sem fazer nada.Ao mesmo tempo, tenho que tratar. Como não posso ir até o Rio de Janeiro, e poucos tem aqui os tratamentos que você tem. Encontrei a Cauterização REDEKEN.Queria uma orientação profissional sobre o que eu devo fazer. Devo tratar e alisar?Devo alisar meus cabelos e continuar tratando. Que você acha dessa cauterizaçao?"
Oi Aparecida, obrigado por ter me escrito, adoraria poder publicar todos os emails que recebo , mas, como não tenho tempo, tenho publicado um sempre. Mas, gente estou respondendo um a um dia a dia, pessoalmente.
vamos lá... Aparecida,O ideal é você tratar o cabelo primeiro e depois dependendo do estado que estiver seu cabelo, você faz uma mecha teste e se seu cabelo estiver recuperado, continue a alisar.Procure o alisamento que agrida menos o seu cabelo.As vezes um cabelo que não esta tão liso, mas, o aspecto de saudável faz o torna mais bonito se tivesse alisado com aspecto artificial.Fique ligada.
Quanto aos tratamentos.Faça o uso da Cauterização Redeken.
A cauterização é recomendada principalmente para cabelo com porosidade, pontas duplas, opacidade e ressecamento excessivo, provocados em geral por processos químicos como alisamento, relaxamento, escova progressiva, descoloração e coloração.
Selagem térmica, queratinização, reestruturação e cicatrização são alguns dos nomes das diversas técnicas disponíveis no mercado. Embora com denominações diferentes, todas têm o mesmo princípio da cauterização.
A Cauterizaçao a frio se diferencia por não usar usar chapinhas ou pranchas para selagem das escamas. A Cauterização a Frio, Redken, se diferencia das convencionais por dispensar qualquer tipo de aquecimento durante o processo. “A selagem das cutículas é feita à base de pHix pHase 5.5, no caso de cabelo que apresenta danos mecânicos, ou o pHix pHase 3.5, para fios sensibilizados quimicamente.
Sua cauterização será montada de acordo com sua nescessidade, com devidos shots(tipos de produtos que compõem)que uni:força, proteção da cor, suavidade e anti-frizz. Isso depois que for feita a análise do fio pelo profissional.
Cabelos tratados serão sempre cabelos resistentes.Cabelos alisados nescesitam de cuidados diários e tratamentos sempre. Um cabelo bem tratado, você pode se dar ao luxo de mudar de cor. Faça seu cabelo ser realmente seu acessório. Portanto, Continue cuidadando dos seus cabelos sempre. Não importa a marca.Não importa a linha. Pena você não poder vim até aqui.Aqui teríamos a solução para seu cabelo.mas, consulte um bom cabeleireiro na sua cidadeEle indicará o que há de melhor pra sua necessidade. Para seu cabelo.
Espero ter respondido seu pergunta.Continuem me escrevendo,responderei a todas, e fiquem atentas no site www.wagnerlisboa.com sempre com novidades:

E até a semana que vem....
Abraço grande a todos!