terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Cabelo alisado que não parece ter Química


OLÁ! Como sempre tenho recebido diversos emails diariamente com perguntas de todos os tipos , e de todos os lugares relacionados a cabelos.Tenho respondido pessoalmente ã todos diariamente.E como eu combinei, escolherei uma por semana para responder publicamente.Essa semana a pergunta é da Marta Peixoto: "Öi wagner, adorei a matéria que foi publicada no site terra, e queria saber sobre alisamento definitivo.Entrei no seu site e vi informações sobre o Photon hair.Há um tempo atras eu alisei meus cabelos , e realmente ficou liso, mas, as pontas artificiais.Esticadas.Queria me livrar de vez das escovas , mas tenho muito medo de fazer o alisamento, e ficar artificial como muitos ficam....Como você garante que não irá ficar?Aguardo seu contato .Marta Peixoto/Taubaté/SP
Bem Marta, realmente sua pergunta diariamente eu tenho escutado.Muitas mulheres me perguntam sob o aspecto do cabelo.Mapara que eu possa te tranquilizar, devo ditar o meu passo a passo de execução do serviço.Outra coisa.Como toda tecnologia, a medida que o tempo vai passando, vai se melhorando.Os alisamentos realizados há 5 anos atras, não tinham nem a mesma técnica nem a mesma cosmética, como os de 3 anos atrás, e que consequentemente os de hoje.E acredito que daqui há um ou dois anos terá muito mais novidades.
Assim é a tecnologia na cosmética.Outro fator importantíssimo é a forma como é realizado o procedimento.Alisamento é um serviço que só deve ser executado por profissionais de preferência que tenham prática, porque com a miscegenação do nosso pais, cada caso é um caso.
Os cabelos realizados aqui são os mais naturais possíveis.Antes da execução do serviço é realizado uma mecha teste que vai de perto da raiz a ponta do cabelo.Depois que o cabelo é aprovado para ser alisado definitivamente.o serviço é feito por partes, para que o cabelo tenha um aspecto natural, do inicio a ponta.As pontas são protegidas para que não aja sobrecarga de produto, consequentemente não fique aquele aspecto enrrigecido,(espigado) que denuncia o cabelo mal alisado.Portanto, Marta, não tenha medo, venha até a Ophicina do Cabelo, agende uma avaliação.Wagner dispõe de um portefólio com fotos de antes e depois de vários cabelos.É muito importante saber a intensidade de liso.(Do liso completamente liso, ao liso com movimento) UMa vez que o alisamento definitivo, não tem como voltar.Também é preciso ter certeza se vai querer ter as madeixas lisas definitiva.A maior vantagem é você ficar livre da escova para sempre.E todos os cabelos são feitos aqui com todo cuidado e segurança que você precisa. Então Marta, venha conferir e conhecer A Ophicina do cabelo e procure por Wagner Lisboa.

Semana que vem teremos mais uma pergunta, de alguém que escrever pro site http://www.wagnerlisboa.com/ e lembre-se, para cada problema , uma solução!
*Cliente/modelo:Mariah Lima