quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TENDENCIA DE CABELOS 2011




Oi pessoal,....
Hoje vou falar sobre tendência de cores para cabelo verão 2011.
Que a pedida quanto mais natural melhor, todos já sabem, agora hoje quero falar de uma mania que foi sucesso no verão na Europa, e que chega ao Brasil com força total.Balayagem em 3 tons.
Não que nunca tenha sido feito antes pelas terras tupiniquins, Se até em 5 tons já fizemos por aqui.Portanto você pode estar se perguntando o que que tem de novidade então?
Com a evolução da moda nos últimos anos adotamos um visu de raiz escura e pontas claras.(famosas californianas ou sunkisses)e deixamos de lado essas técnica de muitos tons.O fato é que agora temos os cabelos em vários tons, sendo ton sur ton, como uma volta há um tempo perdido.A mistura de cores traz além de naturalidade um ar de requinte e sofisticação.Nessa tendência seguem dois seguimentos:O highlight (mechas finas e espalhadas pela cabeça toda e as texanas ( mechas finas e espalhadas na cabeça toda sendo as pontas mais claras.Mas, o meu trunfo esta na preparação das cores que eu utilizo:
COMPLETAMENTE SEM AMÔNIA.
ZERO DE AGRESSÃO AOS CABELOS.
SEM CHEIRO.
Sem contar que a coloração Inoa tem os tons mais frios que revelam tons perfeitos na cabeça de mulheres latinas que tem muito pigmento vermelho na revelaçao dos tons, possibilitando cores e tonalidades claras mais finas e requintadas.
Muitas celebridades internacionais já fazem uso dessa tendencia como a atriz renee zellweger,jennifer aniston,Eva longoria, dentre outras....
Inicia- se uma nova era onde a mulher que eu idealizo, antenada, sofisticada e que se preocupa com a saúde dos seus cabelos.
O segredo esta na coloração Inoa e pó descolorante sem amónia.
Portanto , se preparem mulheres, porque esse verão é o verão de cabelos coloridos.Se você é loira, terá vários tons sem preocupação com danos.Se você é morena, você poderá continuar, mas, sendo uma morena sofisticada, com cabelos iluminados.
A elegância portanto começa pela cabeça.
OUSE....
MUDE....


E ACESSEM:

www.wagnerlisboa.com