segunda-feira, 1 de novembro de 2010

INOA


A nova coloração de cabelos Inoa da L’Oréal Inoa é a tintura sem amónia que cobre perfeitamente todos os cabelos brancos sem agredir os fios e o que é ainda melhor não tem cheiro e não provoca alergia . Depois de muitos anos de pesquisas a L’Oréal consegui a composição ideal para deixar os cabelos protegidos e sem danos mesmo usando uma coloração permanente que não utiliza amónia em sua fórmula.

A tintura Inoa (Innovation No Amonia) da L’Oréal promove a cobertura total e tom homogênea da raiz às pontas, e conta com uma cartela com mais de 40 opções em oito famílias de cores e até consegue até três tons de clareamento.


A tintura Inoa usa em sua composição no lugar da amônia, um sistema à base de óleo, chamado Oil Delivery System (ODS). Ele consegue penetrar através das fendas naturais do cabelo, sem alterar a fibra capilar, e ainda criar uma camada protetora no fio.

A ausência total de cheiro, seja o de química ou de fragrância pretende tornar tudo isso ainda mais agradável. Inoa certamente já está conquistando várias pessoas que já experimentaram e aprovaram os resultados. Cabelos tingidos com perfeição , cor radiante e duradoura e sem danos aos fios.
A partir de agora eu não uso mais outra coloração.Sabendo desses benefícios todos e dessa tecnologia.Só usarei essas coloração a partir de agora, não por merchandise, mas, pelo fato de eu estar sempre cuidado da saúde dos fios. A Coloração INOA, tem essa preocupação...Detalhe: Não é que vai tratar os fio. Mas, sim terá zero de agressão.Então mulheres, na hora de colorir os fios peça INOA.

Uma boa semana!
www.wagnerlisboa.com/blog/