domingo, 12 de setembro de 2010

COLOR GLOSS


Oi Pessoal, como estou numa correria louca, nos próximos dias estarei postando algumas pautas que saíram na mídia minhas, até mesmo pra voçês acompanharem que anda se falando:


" Brilho eterno
Não há uma mulher que goste de ostentar cabelos opacos, sem vida e sem brilho. E quando eles têm processo químico parece ser ainda mais difícil devolver a luminosidade. Entretanto, ao que tudo indica esse problema está com os dias contados. O novo Color Gloss, da Redken, é um tratamento desenvolvido especialmente para devolver o brilho às madeixas tingidas e com mechas.

“Desenvolvido para cabelos coloridos ou com mechas, a novidade restaura a luminosidade dos fios. Uma das propriedades do tratamento é o óleo de cramberry, que contém alta concentração de antioxidantes e bloqueia os efeitos dos radicais livres. Com isso, proporciona brilho e uma maior duração da cor”, explica o hairstylist Wagner Lisboa, do Ophicina do Cabelo, no Rio de Janeiro.

O tratamento também repõe proteínas, aminoácidos e agentes emolientes dos fios e, de acordo com Wagner, o resultado é um cabelo restaurado, com luminosidade de ultra-duração e protegido contra o desbotamento da cor. “Ele repõe justamente os ingredientes que são perdidos nos processos de coloração e mechas”, diz o cabeleireiro.

O segredo do Color Gloss, garante Wagner, consiste em iniciá-lo com a aplicação do shake que tem na sua composição um tonalizante desenvolvido com a finalidade de dar brilho sem alterar a cor. “Caso o cabelo esteja desbotado, podemos colocar um pouco de pigmento usando o shades EQ, de acordo com a cor do cabelo. Isso vai depender da cor e nuance que o profissional escolher. Ele saberá identificar a melhor”, completa.

Depois de uma pausa de 10 minutos com o produto, os cabelos são lavados com o xampu Color Extende. “Em seguida, aplicamos o shot – uma mistura de Shot Extreme, que dá força, com o Shot Color Extend, para aplicar e dar brilho”, continua Wagner.
O shot deve ficar nas madeixas por cinco minutos e não enxaguar. “O próximo passo é borrifar o Shot Phix 3.5, que tem a finalidade de selar as escamas para não perder as propriedades que foram aplicadas”, fala o cabeleireiro.

Ao todo, o tratamento conta com seis passos e no quinto o hairstylist aplica o Color Extend Total Recharge. “É um tratamento fluido fortificante para cabelos coloridos que promove maciez, brilho e desembaraço instantâneo”, comenta Wagner. “Após isso, basta aplicar o Shine Enrich nas madeixas e prosseguir a escovação”, conclui.

Wagner garante que o resultado “é absurdo!”. “Quem tem luzes parece que acabou de fazer. Quem tem cabelo pintado, parece que acabou de pintar. Brilha muito!”.

Bem Espéro que tenham gostado!!!!
Beijo Grande a todos e boa semana!
matéria:http://especialcabelos.terra.com.br//materia/novidades/328/brilho-eterno
E acessem:
www.wagnerlisboa.com