sábado, 10 de julho de 2010

MELHOR COLORISTA DE CABELOS



Olá pessoal!
Antes de tudo queria dizer que estou muito feliz por ter recebido da Loreal mais um reconhecimento. Como sempre, compartilho com vocês!
A Loreal escolheu os 100 MAIORES coloristas do Brasil e deu a esses o título de ILUSTRE EXPERT COLORISTA LOREAL. Pra mim é uma honra! é fruto de meu amor e dedicação ao meu trabalho.Tudo que eu faço relacionado a cabelo é com muito AMOR.A minha intenção é sempre deixar as mulheres mais belas do que elas são, descobrindo e ressaltando a beleza.
Hoje quero falar de uma tendência nova que será a febre do próximo verão!
HIGH LIGHT INVÍSIVEL.
O que vem a ser?
Sempre querendo mostrar naturalidade nos cabelos, a tendência é ton sur ton.Mesmo que você seja morena, ruiva, ou loira.O seu cabelo nunca parecerá artificial se tiver mais de um tom.A simpliscidade associada ao requinte traz essas luzes que são mechas finas, que se se distribuem por toda a cabeça dando luminosidade e profundidade as suas madeixas.Se você tem um cabelo escuro, ele terá nuances.Se você tem um cabelo Claro ele terá luminosidade.Te dará volume e sofisticação.Dessa forma o cabelo estará na moda, mas, sem chamativo.
Porque a maior beleza estará na simpliscidade.
Então, fiquem atentas e comecem a pedir para não parecer que você colocou qualquer tinta de farmácia na cabeça.
"A minha mulher é simples, mas, é sofisticada e glamurosa"
Fica a dica....

PS: Modelo/Imagem de banco de Imagens

Continuem acessando o site:
www.wagnerlisboa.com
Em breve terei novas novidades!
Um abraço a todas as mulheres que se amam!!