segunda-feira, 19 de julho de 2010

ESCOVA DEFINITIVA COM ONDAS



Olá pessoal!
Hoje eu vou falar de um serviço que esta virando sucesso no Brasil.
Agora que chegou a baixo a ditadura dos lisos, é a hora de ter seu cabelo natural de volta.
Que toda mulher quer parecer um pouco com a gisele bundchen, não é novidade, nem que seja um pouquinho, e hoje a minha dica é para ter os cabelos dela. Na semana passada saiu uma nota no caderno ela falando que as mulheres agora podem ter os cabelos la Bundchen. E como fazer?
A nota do caderno ela foi muito boa! Mas, eu percebi que mais de 80% das clientes que me procuraram apresentavam um problema, que se atenuava nas pontas dos cabelos e antes elas nunca conseguiam reverter.Há anos venho trabalhando tentando desenvolver uma técnica que pudesse desfazer aquelas pontas artificiais deixadas pelos alisamentos , mesmo sendo esses a base de formoldeido, ou tioglicolato de amónia.Muitas sofrem com aquelas pontas artificiais que até agora a única saída era o tratamento T: Tesoura.
Todas as clientes chegam querendo ter os cabelos lisos, mas, sem aquelas pontas que denunciam.Sem as pontas artificiais.
Descobri a técnica para o cabelo com movimento.A mulher que achava que não tinha mais volta o cabelo.Agora tem.
A técnica consiste em alisar os fios da raiz ate a altura da nuca, controlando o frizzdefinitivamente, reduzindo o volume, e no restante do cabelo, onde geralmente elas apresentam aqueles cabelos alisados ( espichados, tísicos,esticados) Eu desfaço todo esse efeito através da ondulação escolhida pelas clientes.Em geral, elas apenas querem tirar o efeito, e sempre optam por ondas largas em forma de "S".
A mulher de hoje quer seguir uma tendência, que é o cabelo o mais natural possível e eu tenho a solução para vocês.O procedimento do serviço dura em torno de 3 horas no mínimo.O princípio ativo tanto para alisar como ondular é o tioglicolato de amônia.Lembrando que mediante a um teste em uma mecha.Passando no teste, o cabelo esta pronto para mudar.
Se você tem esses cabelo ou quer mudar, me escreva.
Entre no meu site que tem o serviço de atendimento ao cliente. Porque para cada cabelo , existe uma solução!!!!
Então, chega de cabelos com pontas esticadas, sem balanço. Cabelos com excesso de formol. Cabelos sem movimento.....Não precisa estar tão encaracolados como na foto acima....O que toda mulher quer é simplesmente um cabelo com aspecto natural.Coisa que a onda do formol tirou....Sinta-se leve e plena, com o balanço dos seus cabelos....

Acesse também:
www.wagnerlisboa.com

PS: Imagem cedida pelo banco de imagens gooogle/ gisele bundchen