domingo, 5 de agosto de 2012

LOJA WAGNER LISBOA



  •   Hoje pra mim é mais um dia muito feliz!
    Estou concretizando mais um sonho!
    E como sempre, vocês serão os primeiros que eu vou compartilhar, como tenho sempre feito. Acho que a minha função além de ser cabeleireiro, é ser conselheiro também. Como cabeleireiro, durante muito tempo eu tive contato com fornecedores de produtos de várias marcas, de vários segmentos. E ao longo desse tempo, encontrei de tudo que vocês possam imaginar. Fornecedores que mentiam falando de composição de produtos, que depois de um tempo, descobria que eram proibidos. De embalagens que mentiam falando da composição, e comprometiam o resultado final dos cabelos, e da saúde tanto dos cabeleireiros, quanto dos clientes.

    Comecei a perceber que, como deveria ter pelo mundo a fora profissionais que também eram enganados por vendedores que precisavam alavancar suas vendas sem se preocupar com riscos e qualidades de produtos. Por eu ser também tricologista, sempre tive uma preocupação com a saúde dos meu clientes e a minha saúde, e sempre me perguntava como eu poderia tornar isso mais fácil  para quem deseja ter sua saúde preservada e saber que estariam usando produtos de boa qualidade. Se eu fui enganado algumas vezes, certo que muitas outras pessoas deveriam passar por isso. Quando passei a gravar vídeos e realizar palestras, percebi uma grande carência na parte profissional de transparência de empresas para seus cabeleireiros. E nessa história toda, todos saiam perdendo. Passei a me dedicar a passar sempre mais e mais credibilidade para todos, como uma obrigação minha. Depois comecei a encontrar dificuldades em encontrar produtos no mercado que me dessem essa segurança. Os produtos que eu testava e aprovava, queria que todos tivessem acesso. Sabendo que muitos clientes não podem vir até o salão fazer cabelo comigo e sabendo que muitos profissionais passavam pelas mesmas dificuldades que eu, pensei em ajudar e divulgar o que em minha opinião realmente seria produtos de ótima qualidade. Muitas vezes eu queria produtos que nem tinham no Brasil. O acesso as coisas boas que muitas vezes chegam lá fora primeiro eu queria ter comigo. Eu sempre quis o melhor para os meus clientes. E Acredito que todos querem o melhor. Com todas essas necessidades, surgiu uma luz no fim do túnel.

     Fui convidado pela IBN Distribuidora para montar em parceria uma loja em que todas as pessoas tivessem acesso e pudessem desfrutar do que tem de melhor no mercado, sempre frizando em minha opinião. Eu queria um alisamento que todas as mulheres loiras pudessem fazer sem comprometer seu cabelo e o profissional pudesse fazer o serviço sem risco. Eu queria tecnologia de ponta. Eu queria sofisticação. Eu queria dizer pra todo mundo o que eu gosto e o que eu indico. O que eu aconselho. Com tudo isso, veio um sonho de mostrar como numa vitrine, tudo o que acho de bom no mercado da cosmética. Tudo que tem de novidade pelo mundo a fora. E Com a facilidade de chegar até aquela pessoa que não poderia se deslocar até o salão que eu trabalho. Hoje recebo e-mails de todas as partes do Brasil e do mundo pedindo dicas e conselhos. Quis tornar isso acessível a todos. Então, surgiu a  ideia de montar uma loja onde quem acredita em mim pudesse ter em suas casas, nos seus salões, o que eu indico. O que eu aconselho. E com a garantia que não teriam nunca sua saúde comprometida. Hoje nasce a WL STORE.

    Uma loja que está mais perto de você, com tudo que existe de melhor no mercado. Com ferramentas que nem chegaram ao Brasil! E com os melhores produtos. Hoje todos os cabeleireiros do Brasil terão acesso onde quer que estejam, com a minha indicação terão um resultado final satisfatório e detalhe, com os melhores preços do mercado.

    O sonho deixa de ser sonho para ser realidade. Começa uma nova era. Uma nova fase, e você poderá acompanhar e ter tudo que tem de melhor no mercado. De escovas a finalizadores, de xampus a ferramentas de trabalho. De serviços a produtos para profissionais. Hoje vocês poderão comprar sem sair de casa, com a minha garantia de satisfação. A WL STORE vem para somar e deixar o seu dia a dia mais prático. Sem precisar estar sendo enganados por pessoas que só se preocupam em vender. O dinheiro é conseqüência de um trabalho bem feito. E a segurança, vaidade e beleza da mulher é o combustível para chegarmos onde queremos. A satisfação do nosso cliente. Espero que vocês gostem e desfrutem, pois essa loja foi construída com muito amor para dar mais segurança na qualidade de serviço para todos. E lembrem- se, eu estou aqui sempre para compartilhar e dividir tudo o que eu sei e o que eu aprendi e o que acho melhor. Sei que minha estrada ainda é longa, e só estou no início, mas, a satisfação de todos é o que me move. Não existe coisa melhor para um profissional de ver seu (sua) cliente satisfeito (a). Contem comigo sempre , acessem e desfrutem:

    Um abraço grande a todos e logo terei mais uma novidade.

     E curtam minha fan Page: