sexta-feira, 8 de junho de 2012

SHAMPOO SECO





Ola!
A cada dia que passa estou gostando mais de escrever para vocês e estou ficando muito feliz em saber que as informações estão sendo úteis e irei continuar respondo todas as perguntas de vocês. Em função da postagem anunciando que na Ophicina do cabelo será vendi do xampu a seco e que teve grande procura, resolvi falar mais desse produto e contar a história de como ele surgiu. Espero ser útil a informação:O primeiro tipo de detergente que se tornaria o atual xampu foi produzido na Alemanha em 1890. Apenas depois da Primeira Guerra Mundial ele começou a ser oferecido comercialmente como um produto para a limpeza dos cabelos. O nome, porém, nasceu na Inglaterra, influenciado pelo domínio do país sobre a Índia.
 A moda e a arte indianas estavam na moda e ele veio do hindu que significa massagear ou amassar. O nome xampu ou shampoo surgiu na Alemanha em 1890, onde até aquele período, as pessoas utilizavam os sabonetes para lavar os cabelos. Somente após a Primeira Guerra Mundial, o xampu começou a ser comercializado em grande escala. Contudo, os xampus eram muito parecidos, todos continham tenso ativo, uma substância que altera a superfície de contato entre dois líquidos, provocando a limpeza do cabelo. A partir do século XX, diferentes tipos de xampus foram elaborados para cada tipo de cabelo, e também para baratear o preço final do produto, a partir desse período começaram a produzir o xampu através de produtos sintéticos.

O americano John Breck foi o primeiro a produzir industrialmente umalinha de xampus para cabelos secos e oleosos, em 1930.De lá pra Ca, começou a explosão da cosmética que crescia e passou a ser uma necessidade de higiene. Com a tecnologia a nosso favor. Esses produtos forao evoluindo, e passaram de produtos de limpeza, a tratamentos. De hidratantes a anti resíduos. As empresas de cosméticas forao crescendo sem parar e visando que poderiam apostar alto, não parou. Começaram a surgir xampos para crianças, para cabelos secos, para oleosos, para cabelo e corpo. Matizante. Para queda de cabelo. E hoje temos para todo os tipos de cabelo. Até anti-age. 
O cabelo é o acessório que esta no dia a dia da mulher e se ele não estiver tratados, não favorece nenhuma pessoa, até porque, o cabelo mais bonito que existe hoje no mundo é o cabelo saudável. E agora, com toda essa evolução, apresento pra vocês que naquele dia esta com pressa e não Dara tempo lavar o cabelo e secar. Tem aquele compromisso que surgiu em cima da hora. O cabelo esta sujo. O cheiro não esta contribuindo. Ta oleoso. Chegou à solução onde você ganhara tempo e o seu cabelo ficara impecável para o compromisso inadiável. Estamos trazendo para vocês diretos dos EUA a novidade que vai ajudar a você economizar tempo e continuar deslumbrante. O xampoo a seco que já é sensação, indicado para todos os tipos de cabelo.
Evitando danos e economiza água, sendo um exemplo de que cuidar da beleza não requer um procedimento demorado.

Apesar do recente aparecimento desse produto no mercado, ele possui um precedente histórico inesperado: xampus a seco já eram usados anteriormente por pessoas que eram adictas de perucas, elas passavam-no para limpar as madeixas artificiais. No entanto, o cosmético que podemos encontrar atualmente nas perfumarias, conta com uma fórmula diferente, própria para cabelos naturais
.
Então se você acorda tarde, ou tem aquela balada depois do trabalho. Você tem a solução. Ele refresca o cabelos reaviva os fios em segundos, sem necessidade de outras ferramentas. Basta pulverizá-lo em suas raízes e massageá-lo para que o produto possa absorver o óleo, fazendo com que o seu cabelo esteja sendo lavado. O produto também é ótimo para tirar o excesso de spray, pomada e gel quando você exagera.
Isso é para uma necessidade ta! Não vamos ficar sem lavar os cabelo não em. Por favor! E onde comprar?
A Ophicina do cabelo esta com o melhor de todos que estão no mercado hoje. Corra e tenha esse beneficio em casa... Beijo pra todos e não se esqueçam de curtir a minha fanpage no facebook:
 Ate daqui há pouco!


                                            Patrocínio