segunda-feira, 21 de junho de 2010

CORTE CHANEL











Oi pessoal!




Acho que realmente estou criando gosto por escrever sobre cortes. É que a cada dia que passa mais e mais gente chega querendo copiar corte de celebridades. Depois que eu escrevi sobre os cortes do filme sex in the city, percebi que as mulheres querem mais e mais e mais. E é isso ai....De tanto inventarmos, inovarmos, Chegou uma nova hora. REPAGINAR.




Uma história que comecou nos anos 20 com uma mulher inovadora, percussora e tendenciosa, consegui seguir caminho até os dias de hoje. sempre ali, na frente, na lista dos mais pedidos. Com coco veio o corte CHANEL. E nos dias de hoje, precisamente agora de cada 10 mulheres , 8 querem ter um corte chanel.Não falo daquele corte reto, totalmente retrô.Na altura do ombro reto. Falo de um corte que com o passar dos anos passou do clássico ao mais moderno.E continuam aida na moda, mas mesmo o retro como o da atriz Mayana Moura, estrela da novela das 8 tem como um doas mais pedidos.Esse corte é possível ver até em filmes preto e branco de Chaplin Chaplin. Clássico.É um dos mais pedidos. Hoje reina como look inovador, moderno e super estiloso.E na febre da moda , sabendo que todas as mulheres sempre se espelham em alguém na hora de mudar.Vou citar quem esta nessa onda.




Segue minha listinha básica pra vocês:




Ana paula Arósio:




No ar na mini serie, esta linda! Continua com seus cachos.Dando leveza, o chanel compõe qualquer visual chique. Principalmente pra ela compor o visual do personagem dela.




Gabriela Duarte:




Com franja na altura do nariz, o cabelo segue todo desfiado.O repicado dar o ar de versatilidade. Corte perfeito para mulheres até os 40 anos de idade.




Maitê ( linda sempre) Proença:




Corte clásico, chanel reto, comprimento frontal igual ao de traz.O modernismo dela vem na coloraçao, mas, mesmo se tivesse todo num tom só que é o que não aconselho para as mulheres acima de 40, ela ainda assim estaria radiante.AS cores disfarçam as marcas de expressão e o cabelo unicolor,carrega e evidencia qualquer marquinha de expressao que você tenha.




Bianca Rinaldi:




Ta bela, platinada e no seu chanel básico. A franja vem loga com camadas. Não aconselho pra qualquer mulher não. Essa cor é ingrata com algumas mulheres.




Saindo um pouco do Brasil, temos:




Katie Holmes:




Quase o corte da Mayana Moura,mas, nem com a franja tão alta. e nem com a nuca tão batida.Mas, ela também esta lá!Seguindo tendência.




Victoria beckham:




Essa não segue tendência, ela dita.Mas, com o corpo esguio.Rosto fino e altura mediana, tudo se pode né? Ainda mais quando esta nos holofotes do mundo.




Bem, se eu fosse ficar falando e citando aqui os cortes chanel que estão sendo usados no momento e por quem, passaria a noite aqui, avaliando. Tem muitas mulheres que estaão aderindo. Se Leandra Leal, Natalia Rodrigues,Adriana Birolli,Lilia Cabral, e até LUIZA BRUNET, depois de anos com longas madeixas, dentre outras. Então esta é a hora......Que tal mudar um pouco?




Prestem atenção: Sempre que uma atriz vai fazer um personagem onde precisa de muito requinte, atentem.Esse é o corte.




Dica:




Mulheres baixas. As gordinhas. As de pescoço curto. Cuidado nessa hora tá?




Fica a dica.....Peçam sempre a opinião de um profissional. As vezes achamos bonito nos outros, mas, não é o que nos cai melhor.








Beijo a todas!