terça-feira, 20 de setembro de 2011

Escova Ecológicamente correta


Depois de um tanto sem escrever, resolvi encontrar um tempo vendo a necessidade e carência de informações de muitas pessoas que me escrevem e me procuram para tirar dúvidas.
Hoje eu vou falar sobre a Escova Ecologicamente Correta.
Um serviço novo que surgiu no mercado e por sorte fui um dos primeiros a divulgar essa maravilha.
A escova ecologicamente correta:(CICLO) da empresa Lissé, é um serviço totalmente inovador, sem cheiro sem formoldeído, sem glutaroldeio( Substancia que quando passa do estado liquido para o vapor produz uma molécula similar ao formol, podem causar até câncer.)Sem irritabilidade aos olhos e ao nariz, e sem agressão a natureza.
Foi em cima da necessidade das mulheres que a empresa LISSÈ desenvolveu a escova a base de Flores amarelas, frutas tropicais, pimenta rosa , carbo amino e Phyto-acids.Essa mistura da uma segurança para cliente e omforto e garantia para cliente e cabeleireiro sem por em risco sua saúde.
O tempo de serviço é em torno de 2 horas e meia e a durabilidade pode variar de acordo com a manutenção do cliente.Evitando sal, pode até chegar a 3 meses.
Vale a pena conferir.Esse serviço foi a sensação na feira Internacional Beautiful fair em São Paulo. E é um dos serviço que mais prometem no momento.Eu estive lá e pude comprovar. Confiram também o passo a passo nos links abaixo, e aproveitem...

http://msn.bolsademulher.com/video/escova-ecologica-kZZ.html

http://www.youtube.com/watch?v=Urrtw2H83kE&feature=related