quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PHOTON HAIR


Lançado em meados do ano passado, o Photon Hair Uom já tornou-se moda em salões de beleza do mundo todo.

Para entender melhor, o Photon Hair Uom, também conhecido como técnica fotoquímica ou fotônica, utiliza-se da luz azul diodo mais o tiagricolato de amônia (química muito conhecida para alisar os cabelos) só que em concentração bem menor do que as técnicas convencionais. Esta união provoca uma reação nos fios capilares e o resultado transforma um cabelo cacheado em um cabelo extra liso e vice-versa.

O processo demora de 3 horas para ser realizado, dependendo do volume do cabelo.

Uma vantagem do Photon Hair Uom é que ele não sai com água, mesmo depois de diversas lavagens, pode ser usado em cabelos virgens, 100% descoloridos, coloridos, cabelos tratados com produtos à base de tiogricolato de amônia e também em cabelos que já passaram por processos químicos, além disso, o cliente pode lavar, prender ou colorir os cabelos no mesmo dia da aplicação. O procedimento só é contra-indicado para cabelos afros e os que sofreram processos químicos com metais pesados, como o alisamento e o relaxamento.

É um método que está sendo muito bem aceito, porém, cabe ressaltar que cada cabelo reage de forma diferente à técnica e que o bom resultado depende da habilidade do profissional, por isso, antes da aplicação é imprescindível que se faça teste para saber como o fio do cabelo reagirá à luz e ao produto.
Há algum tempo algumas pessoas chegavam no salão e falava que havia feito o photon e não havia gostado do efeito. Procurei averiguar.....
Existem profissionais no mercado fazendo o serviço por até R$200,00, mas, fiquem atenta, pois não usam os produtos verdadeiros que são todos da tanagra. É fundamental para que o cabelo tenha um bom resultado que seja seguido a risca o processo e a técnica. Se forem em algum salão verifiquem junto com a tanagra se o salão é cliente.
Os telefones da tanagra são:
(16) 3306-4500
e (21)81237699 Marcia Tecnica responsável pela tanagra no RJ.
É de fundamental importancia usarem, os produtos da tanagra, assim ,a empresa responderá em alguma situação caso haja nescessidade.
A Tanagra é uma empresa séria e esta pronta a atender você!


http://www.tanagra.com.br/