quarta-feira, 28 de abril de 2010

Corte de cabelos (LLogueiras)


OLá! Enfim Estou de volta!

O passeio foi maravilhoso!Cheguei de Buenos Aires , como falei antes, tudo patrocinado pela Loreal. O curso foi perfeito. Pudemos aprender muito. Apesar de muitos dos cabeleireiros não quererem assumir, pois os cortes , e as técnicas da academia LLogueras serem modernas de mais.Por um todo foi maravilhoso poquer por mais que sejam modernos, sensuais e poucos usais no Brasil, mas, a técnica merece aplausos.Volto com a minha cabe;ca mais a mil do que antes.As tendências são audaciosas e pretenciosas.

A mulher que optar pelos cortes da coleção mostra ter uma personalidade muito forte, e que não se preocupa nenhum pouco com o que pensam, mas, a técnica, mesmo sempre optantando por cortes longos, mais recatados podemos implantar e fazer segmentos sem aqueles acabamentos.

A confraternização entre os profissionais foi maravilhosa.

A troca de informações.A troca de farpas.A troca de esperiencias.

A troca de técnicas, e o principal.O aprendizado a procura da humildade necessária para esse mundo tão glamuroso.Enfim.Tudo foi perfeito. Tecnicamente não se fala! Lógico que existe um agravante cultural, onde a mulher brasileira esta diretamente ligada a imagem tanta sensual e sexual.Desde criança vejo mulheres com cabelos grandes.

Foi assim com nossos avós, bisavós, etc...Mas, hoje podemos mudar.

O modernismo não precisar estar tão repicado, mas, mesmo grande, a mulher moderna pode ter seu cabelo desfiado irregular, desconectado. Pra tudo tem um meio termo. Basta analisar o perfil da cliente. A personalidade.O comportamento. Assim, niguem saíra chocado e saíram felizes. Uma mulher moderna não precisa nescesseriamente ter o cabelo curto, mas, vamos misturar uns tons. Vamos desfiar. Desconectar. Que tal umas camadas. Um franjão?

O modernismo esta em voçe mudar! Ouse!



ps:

*Veja rio/ dia 01/05 lancamento de tratamento de fios (Light Liss)

*07/05/2010 Coquetel na Ophicina do cabelo- B-day Wagner Lisboa