terça-feira, 30 de março de 2010
CAUTERIZAÇÃO A FRIO
Olá pessoal,Estou na contagem regressiva para ir pra Argentina. Academia llogueras.Quero trazer muitas novidades pra vocês!E espero que vocês tenham tido ótimos dias e que eu possa estar ajudando de alguma forma as pessoas que tem dúvidas sobre cabelo, mas, não tem tempo de ir ao salão, e quando vão já querem executar os serviços.Tenho recebido emails sempre com as mesmas perguntas, então,hoje o escolhido é um email de maria Aparecida de Natal/Rn que pergunta o seguinte:
"Oi Wagner,passei por várias químicas nos últimos tempo, dentre elas, formol e X-Tenso.Meu cabelo esta muito danificado. Não sei o que faço , mas, não posso ficar sem fazer nada.Ao mesmo tempo, tenho que tratar. Como não posso ir até o Rio de Janeiro, e poucos tem aqui os tratamentos que você tem. Encontrei a Cauterização REDEKEN.Queria uma orientação profissional sobre o que eu devo fazer. Devo tratar e alisar?Devo alisar meus cabelos e continuar tratando. Que você acha dessa cauterizaçao?"
Oi Aparecida, obrigado por ter me escrito, adoraria poder publicar todos os emails que recebo , mas, como não tenho tempo, tenho publicado um sempre. Mas, gente estou respondendo um a um dia a dia, pessoalmente.
vamos lá... Aparecida,O ideal é você tratar o cabelo primeiro e depois dependendo do estado que estiver seu cabelo, você faz uma mecha teste e se seu cabelo estiver recuperado, continue a alisar.Procure o alisamento que agrida menos o seu cabelo.As vezes um cabelo que não esta tão liso, mas, o aspecto de saudável faz o torna mais bonito se tivesse alisado com aspecto artificial.Fique ligada.
Quanto aos tratamentos.Faça o uso da Cauterização Redeken.
A cauterização é recomendada principalmente para cabelo com porosidade, pontas duplas, opacidade e ressecamento excessivo, provocados em geral por processos químicos como alisamento, relaxamento, escova progressiva, descoloração e coloração.
Selagem térmica, queratinização, reestruturação e cicatrização são alguns dos nomes das diversas técnicas disponíveis no mercado. Embora com denominações diferentes, todas têm o mesmo princípio da cauterização.
A Cauterizaçao a frio se diferencia por não usar usar chapinhas ou pranchas para selagem das escamas. A Cauterização a Frio, Redken, se diferencia das convencionais por dispensar qualquer tipo de aquecimento durante o processo. “A selagem das cutículas é feita à base de pHix pHase 5.5, no caso de cabelo que apresenta danos mecânicos, ou o pHix pHase 3.5, para fios sensibilizados quimicamente.
Sua cauterização será montada de acordo com sua nescessidade, com devidos shots(tipos de produtos que compõem)que uni:força, proteção da cor, suavidade e anti-frizz. Isso depois que for feita a análise do fio pelo profissional.
Cabelos tratados serão sempre cabelos resistentes.Cabelos alisados nescesitam de cuidados diários e tratamentos sempre. Um cabelo bem tratado, você pode se dar ao luxo de mudar de cor. Faça seu cabelo ser realmente seu acessório. Portanto, Continue cuidadando dos seus cabelos sempre. Não importa a marca.Não importa a linha. Pena você não poder vim até aqui.Aqui teríamos a solução para seu cabelo.mas, consulte um bom cabeleireiro na sua cidadeEle indicará o que há de melhor pra sua necessidade. Para seu cabelo.
Espero ter respondido seu pergunta.Continuem me escrevendo,responderei a todas, e fiquem atentas no site www.wagnerlisboa.com sempre com novidades:
E até a semana que vem....
Abraço grande a todos!
quarta-feira, 17 de março de 2010
RECUPERANDO CABELO DEPOIS DO FORMOL
Olá pessoal!
Hoje quero falar de um email que eu recebi do Piauí,Tânia Moreira com um dúvida que costuma chegar pra mim sempre. Acho que eu divulgando essa dúvida ajudarei bastante gente:
O Email era o seguinte: "Oi Wagner,Tenho o cabelo danificado do meio até as pontas.Faço luzes há muito tempo e passei a usar escova progressiva há um tempo(formol). Meu cabelo ficou lindo, mas, depois de um tempo começou a partir.Não sei se'forão as luzes ou se foi o formol.Quero recuperar o meu cabelo e queria sua ajuda.O que vocçê me sugere?"
Tania, Obrigado por ter me procurado! E como você, tem muita gente que tem esse mesmo problema. Aqui no salão, eu tenho a solução para maioria dos problemas, e esse é um que faz parte já do meu cotidiano.Hoje falarei sobre a nanoqueratinização. A nano foi desenvolvida para reconstrução capilar definitiva através de introdução de nano moléculas de queratina em qualquer fissura e ou falha nos fios de cabelos ressecado ou danificado por processos químicos e ou agentes externos.Procedimento feito com o cabelo seco e a queratina é aplicada nos fios em forma de vapor seco. Com um a aplicação você já v6e um resultado de até 80%, mas, é preciso fazer mais umas três para você ter seu cabelo recuperado.A nano tecnologia além impedir o processo de ruptura de fios,fortalecendo, você não corre o risco de ter seu cabelo rígido, uma vez que queratina demais pode atralhar.Como acontece algumas vezes por ai.A Nano além de usar queratina.Preencher todos os espaços vazios e fissuras do fio, não deixa o cabelo com aspecto rígido.Tornando o cabelo maleável.,Brilhoso e o tratamento é duradouro. O ideal é ficar sem lavar os cabelos pelo menos 48 horas para ter um bom resultado. O serviço dura em média no salão 45 minutos. E a satisfação é garantida, principalmente para quem já fez uso de formol e perdeu o balanço natural dos cabelos.
passo à passo/vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=6wiRserr3pc
Continuem acessando:
www.wagnerlisboa.com e quisquer dúvidas, me escrevam, e até a semana que vem.....
segunda-feira, 8 de março de 2010
RECUPERAÇAO EM 5 SEMANAS
Antes de tudo, quero parabenizar a todas as mulheres por hoje, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher. Para mim o dia de vocês é todo dia, mas hoje, é pra se comemorar: aqui no salão, foi um sucesso o coquetel em parceria com a REDKEN/OPHICINA DO CABELO. Obrigado a todas as clientes muito amadas que compareceram.
Como prometi, toda semana estaria falando de um assunto. Hoje o escolhido é sobre tratamentos de cabelos.
Tenho recebido inúmeros emails me perguntando o seria melhor para o cabelo. Mas, cada cabelo é um cabelo. Nós temos todos os tipos de cabelo aqui no Brasil. Temos os das pontas secas, os encaracolados, os lisos, os étnicos. Ou seja, uma grande miscigenação, mas o ideal é sempre ser avaliado pelo profissional, para que ele possa indicar o melhor para sua necessidade e não ficar em um único tratamento. Deve variar sim! E sempre que possível.
Tratamentos devem ser feitos sempre, e não só quando o cabelo esta danificado. Não se deve esperar o cabelo quebrar, cair, ressecar, para procurar um profissional, minha dica é cuidar sempre.
Por eu ser muito procurado para fazer alisamentos, é necessário fazer um teste na mecha para saber se é possível realizar o procedimento. Muitas clientes, às vezes não podiam realizar o alisamento, devido à qualidade dos cabelos, excesso de químicas, fragilidade, descoloração, entre outras circunstâncias. Passei a sugerir que fizéssemos tratamentos. Não uma hidratação, que no salão fica lindo, mas ao chegar em casa, após lavar, parece que não adiantou de nada. Com isso, comecei a fazer tratamentos. Sugeri que fossem tratando até fazer um novo teste, que para surpresa de todos, ao fim do primeiro mês sendo realizado um tratamento por semana, o cabelo estava recuperado. E assim comecei a fazer o pacote de tratamento em cinco semanas, que consiste em: Plástica do cabelo, Nano queratinização, Terapia das algas, HQF (hidratação à laser) e colágeno. A vantagem desse tratamento é que são duradouros. Quem usa de algum desses tratamentos não os deixa de fazer nunca mais. Os tratamentos não saem com lavagem. É fundamental e importante uma boa linha de manutenção em casa. Portanto, tratem seus cabelos, sempre.... Um cabelo cuidado sempre será seu acessório perfeito. Diferencie hidratação de tratamentos. Os tratamentos tratam e hidratam por muito mais tempo, principalmente os que eu aprovo.
Acessem o meu site:
www.wagnerlisboa.com e saiba mais sobre os tratamentos.
Foto/divulgação: Emanuele Araújo, amiga/atriz e cantora, sempre adepta dos tratamentos de Wagner Lisboa.
Assinar:
Postagens (Atom)